S/n on
Acordei sedo e logo fiz minha rotina de sempre .
S/n- Ótimo segundo dia sendo ignorada.
Sai do dormitório e fui para sala ainda ninguém tinha chegado a não ser Lida .
Me sentei no meu lugar de sempre e os alunos começaram a entrar até quê vem Kirischima na minha direção .Kirischima- Eu acredito em você.
Falou susurrando.S/n-OBrigado.
Respondo no mesmo tom.Ele saiu e se sentou na cadeira e todos os encararam, e logo entra Momo com o Braço enfaixado.
Uraraka- Como você tá amiga?.
Momo- Estou me recuperando.
Mina- Bom dia.
Momo- Bom dia.
Mina- Bom dia s/n.
S/n- Bom dia.
A Mina se sentou na sua carteira, até que começou a chegar mais alunos até a sala começar a ficar completa.
Aizwa- Bom dia.
Todos- Bom dia.
Aizwa - Vamos começar a aula.
A aula começou eu me foquei a aula , tava parecendo o Lida.
O tempo foi passando e já estava na hora do recreio.
Alguns alunos- Momo agente te ajuda .
Momo- Obrigado .
Ai que ódio que eu estou dessa guria sai da sala com uma fúria até que alguém pega meu braço me viro para ver quem era , era Todoroki.
Todoroki- S/n porque fez isso com a Momo?.
S/n- Vocês que estão fazendo que é me ignorando eu não fiz nada com ela.
Todoroki- Esplica o braço dela.
S/n- eu não irei descutir um assunto que não vai ter futuro agora eu tenho que ir.
Sai de lá e fui para o refeitório me sentei numa mesa sozinha até que a Mina ,Jirou ,Kirischima Danki e Bakugou veem se sentar comigo.
Mina- Não acha que vai comer sozinha não.
Fala se sentando.Bakugou- Desculpa s/n falei de boca pra fora.
S/n- Tá perdoado, como está seu relacionamento?.
Kirischima- Tá tudo ótimo,agora me conta a sua verção da estória.
Eu comecei a falar daquele dia que ela falou que era pra mim ficar longe do Todoroki se não ia contar uma mentira.
Kirischima- Como ela conseguiu fazer aquilo com o Braço?.
S/n- ela é rica consegue tudo que quer.
Gente foi isso espero que........
gostem................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e s/n
Fanfictions/n ,é a nova estudante da Academia de super heróis, ela nasceu no brasil ao seus 15 anos, foi morar no japão com sua tia Mitsuki Bakugou.