Narradora on
Pip pip, s/n acordou com o barulho do despertador .
S/n- Ai porra já vou . Disse s/n brigando com o dispertador.
Altora off
S/n on
Acordei com o barulho do despertador, me levantei e fui fazer minhas higienes pessoais ,
Tomei um banho e botei meu uníforme da escola,e fui até a cozinha tomar café.S/n- Bom dia tia ,Bom dia Bakugou
Todos- Bom dia s/n.
Me sentei e comecei a comer .
Quebra tempo .
Eu estava saindo de casa e avisto Todoroki ,Tão fofo Para s/n mais é verdade,então vou comprimentar ele .
S/n- Bom dia Todoroki.
Todoroki- Bom dia S/n.
Gente é muito lindo estou apaixonada, credo s/n conheci ele a uma aula.
Fui o caminho todo sem falar uma palavra para Bakugou,chegando na escola vejo Kirischima.
S/n- Bom dia kirischima. Falo cantando.
Kirishima- Bom dia s/n. Ele fala no mesmo tom que o meu .
Ele é muito legal um dos meus amigos aqui na U.A.
Chegando na sala logo vem Lida mandar todos se sentar pois o professor tava chegando, Aizwa entrou na sala e disse:
Aizwa- Bom dia quero falar que por conta dos vilões vocês terão que durmir na escola estão sendo feitos dormitórios. Fala sério.
Que estranho desde que cheguei não vi nem um vilão , a s/n tu também não vê jornal.
A aula havia começado e eu estava lá boiando sobre o assunto dos dormitórios que nem vi o tempo passar e já estava no recreio.
Mina- vem s/n vamos.me fala me levantando da carteitra.
Chegando lá já vi uma mesa com todos os alunos sentados.
Mina- s/n , senta aqui que isso é um interrogatório.
S/n- Que que eu fiz?.
Mina- quremos saber do Brsil.
Momo- Lá é uma merda já fui la .Fala debochada.
S/n- haha o Brasil é o melhor pais do mundo só não domina o mundo por que não querem,lá tem muitas festas ,de tudo se comemoram,as praias são ótimas tem as melhores comidas , querida Momo te darei um aviso eu Vou fazer brigadeiro e enfiar no meio do teu da tua boca ,e falo mais as unicas pessoas que pode falar mal do Brasil são os Brasileiros, Beijinho no ombro que o recauque passa longe.
Falei e todos olharam para mim surpresos.Mina- Nossa s/n agora quero ir para o Brasil.
S/n- Quando eu for para visitar meus pais eu te levo ok.
Mina- AaAaaaa eu vou pro Brasil hihihi.
S/n- kkkk vai sim que bom que as férias estão voltando.
Todoroki- s/n na quela hora em que a gente tava conversando na frente da minha casa meu pai acha que te conhece.
S/n- Quem é seu pai?.
Todoroki- Endeaveor.
S/n- Claro ,que eu conheço Ele e meu pai são amigos mais ou menos.
Todoroki- Nossa não sabia.
Mina - oque a senhorita s/n , estava fazendo na frente da casa de Todoroki posso saber?
Todoroki e s/n- Somos visinhos!
Mina - nada a mais.
Todoroki e s/n- Não.
Mina - sei.
Quebra tempo
A aula já tinha acabado quando Todoroki me chama.
Todoroki- S/n oque a senhorita acha da gente sair hoje?
S/n- Seria um honra senhor Todoroki.
Todoroki- Então senhorita s/n te pego as 17:30 .
S/n- É claro cavalheiro kkkkk ta bom já vou .
Todoroki- também .
Aaaa eu vou sair com o Todoroki hehe.
Quebra tempo
Chegando em casa almoço pesso para titia assinar o papel dos dormitórios, subo e faço minha lição.
Droga já é 16:30, vou tomar um banho,saiu e boto essa roupa:
Faço uma simples maquiagem vejo a hora é já é 17:25 , desci a escadas e foi para frente de casa.S/n off
Todoroki on
Eu estava me arrumando quando vejo que já é 17:25 .
Corri para frente da casa da s/n que era do lado da minha.Todoroki off
S/n on
Eu vi todoroki na frente da minha casa ele estava com essa roupa:
Tava perfeito.Gente foi isso 🦄🕌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e s/n
Fanfics/n ,é a nova estudante da Academia de super heróis, ela nasceu no brasil ao seus 15 anos, foi morar no japão com sua tia Mitsuki Bakugou.