S/n on
Acordei fiz minha rotina de sempre, me arrumei até porquê hoje é meu Primeiro dia de aula e esse é meu uníforme :
Estou no momento esperando meu taxi chegar para ir pra escola.
Quebra tempo
Cheguei na escola e ela é enorme maior que a U.A .
Entrndo lá fui direto para a Diretoria pra saber a minha sala era 64 é diferente da U.A.Cheguei e bati na porta logo uma mulher alta e loira abriu com um Sorrisinho no rosto.
Alen- Prazer Meu nome é Alen sou a professora, podo entrar e se apresente .
Entrei na sala e todos me olham.
S/n- Bom meu nome é S/n tenho 15 anos nasci no Brasil más meus pais são japoneses então eu fui morar no japão entrei na U.A por recomendação e eu agora estou aqui.
Professora - Serto pode se sentar querida .
A aula começou ela é bem interessante tirando o fato de alguns olhares pra mim ta tudo bem já estou acustumada .
Logo veio a hora do recreio uma menina veio na minha mesa .??- Vem nós vamos te levar para o refeitório.
S/n- Qual o seu nome?.
Len- Meu nome é Len.
Nós fomos para o refeitório ela é bem legal só faz perguntas muito pessoais.
Len- S/n você tem namorado?.
S/n- Tenho sim.
Len- Quem é?.
S/n- Todoroki .
Len- O Filho do Endeavor?.
S/n- Sim como você conhece ele?.
Len- Eu estudei sobre os Heróis Do japão e ele é o número 2 .
S/n- Entendi .
O sinal trocou e nós duas fomos para a aula , o tempo foi passando e cada vez mais tarefas , até que Deus ouviu minhas presses e a aula acabou eu tava guardando meu matérial até que as meninas fizeram uma rodo onde eu fiquei no meio.
??- é verdade que você é namorada do Todoroki?.
S/n- Sou sim porquê?.
??- Incrivel ,como você se sente ao saber que namora o o filho do segundo Super herói
S/n- Normal até porquê eu sou filha dos Super heróis numero 1.
Sai de lá bem chateada até porquê eu não queria ficar reconhecida pelo Todoroki.
Gente foi isso espero que gostem logo eu posto capítulos novos...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e s/n
Fanfictions/n ,é a nova estudante da Academia de super heróis, ela nasceu no brasil ao seus 15 anos, foi morar no japão com sua tia Mitsuki Bakugou.