S/n on
Kirischima- Nossa , se ela é rica poderia usar o dinheiro em algo que preste.
Danki- Como ela vai ser uma super heroina espalhando mentiras.
S/n- Olha eu relmente não faço a mínima idéia.
Jirou- Vamos pensar bem se fosse verdade ela teria falado com os professores e o diretor más não ela não fez nada disso.
Mina- Verdade ela não que ferrar a s/n , ela quer que todo mundo encusive Todoroki não tenha contato com você s/n.
S/n- Faz sentido.
O sinal tocou nós nos levantamos e fomos para sala juntos todos nos encararam ,eu não liguei só me sentei e esperei a aula começar.
A aula foi chata nada de interessante, más mesmo assim prestei muita atenção, logo o tempo foi passando e num piscar de olhos a aula acabou.
Recolhi meu matérial e fui pro meu dormitório.
Chegando no meu dormitório temei um banho botei uma roupa confortavel :
Abri meu computador e vi que estavam abertas umas bolças de estudos de super heróis no Estados Unidos, tem que fazer uma prova online pra passar.
S/n- Porquê não? , vou ligar pra minha mãe.
Laigação on
S/n- Alo mãe?.
S/m- Sim , Como você está?.
S/n- Bem , vou direto ao assunto.
Comecei a esplicar sobre a Momo.
S/m- Meu Deus filha, tá más o que eu tenho haver com isso?.
S/n- Eu quero tentar uma bolça de estudos nos Estados Unidos.
S/m- Se é isso que você quer tudo bem.(gente a minha mãe nunca que iria deixar né más faz parte).
S/n- Brigado mãe Te amo.
S/m- Também te amo.
Ligação off
S/n on
Bom entrei no site e comecei a fazer a prova no começo estava nervosa , más até que estava fácil.
Mina- O quê se tá fazendo?.
S/n- Uma prova para uma Bolça de estudos nos Estados Unidos.
Mina- O QUE , porque você não me contou antes?.
S/n- Pronto acabei , da qui a duas semanas o resultado chega , Bom eu meio que fiz do nada más eu só vou ir se eu passar.
Gente foi isso espero que gostem logo eu volto com os proximos capítulos..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e s/n
Fanfictions/n ,é a nova estudante da Academia de super heróis, ela nasceu no brasil ao seus 15 anos, foi morar no japão com sua tia Mitsuki Bakugou.