S/n on
Jirou e Mina- O que?.
S/n- Sim voltar para o Brasil até porque já estou com Saudade da minha familia.
Mina- E a gente?.
S/n- Vocês vão com migo!.
Mina - Não creio.
S/n- Tá resolvido meu presente para as duas , e ai de aniversário não preciso comprar nada.
Jirou- Vou sair do Japão finalmente.
Quebra tempo
Estavamos no meu dormitório para mim esplicar Sobre a Momo
S/n- Bom tudo começou com a nossa brincadeira ela se revoltou , esperou todos sairem pra falar com migo e dai ela começou a falar que se eu não parace de falar com ele ela ia contar uma mentira minha pra sala inteira e eu não quero que vocês parem de falar com migo por causa de mentiras, por isso que eu estou ignorando ele.
Mina- A Momo não seria capaz .
Jirou- Ela só tem cara de Santa.
S/n- Me prometem que não vão falar para ninguém.
Mina e Jirou- Prometemos.
Falaram estendendo o mindinho e logo entrelaço .S/n- Acho bom .
Mina - Meninas vocês sabem que meu aniversário é depois de amanhã né?.
S/n- Nossa eu acho que estou com algum problema de memória, mentira não esqueceria uma data tão importante pra você.
Jirou- Mina somos amigas com acha que podemos esquecer.
Mina- que bom mais é isso vou pegar algo para comer.
Falou mina saindo do dormitório.Jirou- Meu Deus eu tinha me esquecido.
S/n- Eu vou procurar um médico ultimamente ando muito esquecida
Jirou- haha nós né.
S/n- Iii ai tem coisa eu acho que se formos no hospital vamos ser diagnosticadas com retardo.
Gente foi isso espero que gostem ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e s/n
Fanfictions/n ,é a nova estudante da Academia de super heróis, ela nasceu no brasil ao seus 15 anos, foi morar no japão com sua tia Mitsuki Bakugou.