S/n on
S/n- ok Danki , só que se vocês derem serto quero ser a madrinha de casamento.
Danki- Fechado.
Eu me levantei e fui procurar a Jirou e lá estava ela arrumando uns fios .
S/n- Oi amiaga.
Jirou- Oi.
S/n- Vou ser direta , você gosta do Danki?.
Jirou- f-fala m-mais bacho, s-sim.
S/n- obrigado .
Levantei a mão e fiz um beleza.Jirou- O que se tá fazendo?.
S/n- Chamando o amor da sua vida.
Jirou- Doida para .
Falou jirou com o rosto completamente vermelho.Danki- JIROU ACEITA SER A MINHA AMADA MUSA DA MÚSICA FUTURA ESPOSA E MÃE DOS MEUS FILHOS NAMORA COM MIGO?.
Jirou- Não.
Danki - Porque?.
Jirou- eu não aceito é obvio que eu aceito .
S/n- Uhu juntei um casal, agora vou deixar os pombinhos a sós e pegar mais um drink porqueno meu acabou.
Sai de lá feliz da vida e fui pegar uma bebida, parece que o bakugou e o Kirishima já estão ficando um pouquinho bebados.
Peguei mais um drink e me sentei no sofá.
S/n- A vida é tão boa pros outros.
Aizwa- e pra você não s/n?.
S/n- Que susto professor ,não não é.
Aizwa- Más você estuda numa das melhores escolas , deveria estar feliz.
S/n- Quer saber o senhor tem razão, dessa vez eu vou ser o velho rico da lancha obrigada professor por abri meus olhos.
O professor não entendeu nada.
Me levantei do sofá e ,sai para a rua para tomar um ar.
Pensamentos on
Poxa s/n para de sofrer por algo que não vai ter chances vamos viver a vida.
Pensamentos off.
Kirischima- Vem s/n vamos cantar parabéns .
S/n- Vamos lá.
Entramos e já estava na metade do parabens , assim que terminamos de cantar a Mina veio com a História do primeiro pedaço de bolo.
Mina- O primeiro pedaço de bolo vai para um casal que ainda não existe más vai existir porque temos fé vem cá TODOROKI E S/N.
Naquela hora fiquei chingando a Mina de tudo na minha cabeça nesmo assim fui lá até porque é nolo né?.
Nós dois fomos lá pra frente e pegamos o bolo na mesma hora.
S/n e Todoroki- Pode ficar.
S/n e Todoroki- Sério pega você .
S/n- Pedra papel tisora ok.
Todoroki- Fechado.
Mina- Vamos la 1 2 3.
Mina- pedra papel tisolra.
Na hora que ela falou nós dois tacanos tisolra.
Mina- Um vai ter que dar na boca do outro.
Kirischima- ISSO AI.
ADORO deixar vocês curiosos até amanhã.........
...
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todoroki e s/n
Fanfictions/n ,é a nova estudante da Academia de super heróis, ela nasceu no brasil ao seus 15 anos, foi morar no japão com sua tia Mitsuki Bakugou.