Já se passaram três dias desde o nosso momento no banheiro. Tenho notado que ele mantém as portas fechadas agora, o que é bom. Tenho certeza de que ele está chateado por ter se permitido um momento de fraqueza. Ele não parece ser o tipo de ceder tão facilmente quanto ele quase fez.
De qualquer maneira, eu não consigo decidir se eu fiz a coisa certa. Metade de mim se alegra com o fato de que eu fui capaz de sair, mas a outra metade não pode acreditar o quão estúpido eu fui por deixar passar uma oportunidade como essa. Eu poderia ter ficado com ele, e agora, mais do que provavelmente, nunca ficarei. Mas é melhor assim, porque a última coisa que eu preciso é ficar com um companheiro de quarto que poderia ser o irmão do meu melhor amigo. Mas ele deixa isso duro, trocadilho intencional, quando entra na sala de estar do jeito que ele está agora. Ele não está com suas roupas de trabalho, mas o que está vestindo não melhora em nada. Ele está usando uma camiseta cortada como um cropped fino sobre algo que é dificilmente um short de pijama feminino, e ele andou entre mim e a TV mais vezes do que posso contar.
Merda.
Agora ele está vindo em minha direção com livros nas mãos.
Merda.
Ele está sentando no sofá. Ao meu lado. Com aquele cropped fino. E seus mamilos estavam aparecendo sob o tecido. Merda.
Posso lidar com isso. Eu forço meus olhos na TV, ainda em busca de qualquer pornô em que ele atuou. Eu poderia simplesmente perguntar a ele, mas isso não é uma boa ideia. Se ele sabe que eu sei que ele fez um filme pornô, ele provavelmente faria tudo o que pudesse para ter certeza de que eu nunca descubra.
Ele se inclina para frente e pega o controle remoto e, em seguida, aponta para a TV para silenciá-la. Eu não sei o que ele pensa que é, mas se ele não quer ouvir a TV, ele pode ir para o seu quarto. Eu pego o controle remoto e ligo o som novamente. Ele suspira e abre um dos seus livros e começa a ler.
Eu finjo que estou prestando atenção na TV, mas eu não posso parar de roubar olhares para ele, porque puta merda, eu não posso acreditar que me afastei dele. Eu sou um idiota.
Ele pega o controle remoto e silencia a TV novamente, possivelmente porque um dos homens estava gritando no topo dos seus pulmões. Será que Gerard é escandaloso durante o sexo? Provavelmente não. Ele é mais provavelmente teimoso, recusando-se a desistir de qualquer um de seus sons.
Eu tiro a TV do mudo de novo e ele atinge o seu ponto de ruptura.
— Eu estou tentando estudar, Frank. Pelo amor de Deus, você ainda consegue o mesmo efeito quando está no mudo.
Eu o olho com curiosidade.
— Como você sabe? Você é uma especialista em pornografia?
Ele olha para mim, um flash de suspeita em seus olhos.
— Você pode, por favor, por uma noite, abrir mão do seu vício para que eu possa estudar em paz e com sossego?
Gerard disse, por favor.
— Vá estudar no seu quarto. — eu digo.
Sua boca cerra em uma linha fina. Ele empurra o livro do seu colo e levanta. Ele caminha em direção à TV e alcança atrás, puxando a tomada. Depois de voltar para o sofá, ele puxa o livro de volta para o seu colo e volta a estudar.
Eu não sei como pude ir além da sua atitude horrível o suficiente para sequer ficar atraído por ele. Ele é vil. Eu não me importo o quão gostoso ele é, ele nunca vai encontrar alguém que consiga suportar a sua personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe - Frerard Version
FanfictionA oportunidade de viver com um colega de quarto pode ser algo excitante. Ou talvez não. Frank não esperava que fosse dividir um quarto com alguém tão intenso como Gerard, e ele não sabia lidar com isso. Os temperamentos explodem pelo fato de que...