Capítulo 7

282 21 7
                                    



Três semanas sólidas.

Vinte e uma noites.

Transamos mais de trinta vezes.

Absolutamente zero de interação durante o dia.

Eu realmente não o entendo. Eu não o conheço bem o suficiente para saber o que o faz explodir, ou por sua vez, o deixa tão quieto. Eu não sei por que ele se recusa a tratar o que está acontecendo entre nós como se fosse qualquer coisa remotamente significativa, mas eu não estou reclamando. Quer dizer, vamos lá. Fazemos sexo todas as noites e eu não tenho que paparicá-lo durante o dia. Eu teria o arranjo perfeito se eu não quisesse apenas um pouco mais dele. Mas até que eu possa chegar a outro nível com Gerard, eu não quero nada entre nós. Especialmente um novo companheiro de quarto, que é que eu tenho medo que possa acontecer. Mikey foi oficialmente à turnê e se mudou temporariamente, o que significa que seu quarto agora está disponível. Eu não suporto a ideia da irmã de Gerard se mudar, que é algo que eu os ouvi discutindo por telefone. Eu não sei o que ou quem Ray tem em mente, mas eu com certeza não aguento a possibilidade de outro cara se mudando. Por mais que eu queira fingir que sou tão casual com este arranjo como Gerard, se outro cara, mesmo olhar, para o traseiro dele naquela calça, eu não vou conseguir me impedir de chutar a bunda dele. E eu não sou mesmo o tipo de cara que briga, mas Gerard me faz querer lutar contra todos. Mesmo os caras nerds. Eu vou bater em todos os seres humanos se isso significa manter o arranjo que eu tenho acontecendo com ele.

É por isso que eu não consigo parar de olhar para o sofá agora. Há uma pessoa nele. Eu acho que é uma garota, porque eu vejo o cabelo louro espreitando debaixo do travesseiro, que está cobrindo o rosto dela, mas poderia ser um cara de cabelos compridos. Um cara que eu não quero que seja o nosso próximo companheiro de quarto. Eu continuo a observar o sofá, esperando que a pessoa acorde. Eu faço barulho suficiente na cozinha para acordar todo o apartamento, mas quem quer que esteja neste sofá, está dormindo como uma pedra.

Eu termino de despejar o cereal na minha tigela e trago para a sala. Desde que, quem quer que seja, decidiu fixar residência onde eu tomo café da manhã, sento no chão, bem na frente do sofá. Eu começo a comer, mastigando o mais alto que posso.

Gostaria de saber se ela ou ele é um amigo de Gerard.

Não, Gerard não trouxe alguém para casa ontem à noite. Eu sei disso porque fui buscá-lo depois que eu saí do trabalho e viemos direto para casa e fomos direto para minha cama. Pensando sobre isso, nem sequer acendemos as luzes da sala de estar, então eu tenho certeza de quem quer que seja, provavelmente estava no sofá ontem à noite, nós apenas não percebemos.

Oh, cara. Eu me pergunto se nós fizemos barulho? Nós nunca precisamos nos preocupar com o quão alto nós somos quando Ray está em casa.

Um gemido vem de debaixo do travesseiro e o corpo rola, me encarando, então eu vejo, de fato, uma garota. Eu continuo sentado no chão, comendo meu cereal. Eu vejo sua tentativa de abrir os olhos.

— Quem é você e por que você está dormindo no meu sofá? — eu finalmente pergunto a ela.

Todo o seu corpo sacode com o som da minha voz. Ela levanta o travesseiro e se afasta, fazendo contato visual comigo. Eu tenho que segurar uma risada, porque alguém escreveu: Alguém escreveu em sua testa, no rosto com um Sharpie.

Era mais do que provável que tenha sido Ray, então eu faço o que posso para evitar olhar para isso e, em vez disso, encaro seus olhos.

— Você é a nova companheira de quarto? — eu digo com a boca cheia de cereal.

Maybe - Frerard VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora