Capítulo 2:Despedida

529 33 2
                                    

Dois dias antes, foi o último dia que Mirella passou no Jalapão com os seus amigos ,ela precisou voltar às pressas para cumprir sua agenda apertada de trabalho, queria deixar tudo o mais adiantado possível para aproveitar as próximas viagens que viriam.Logo pela manhã, Mirella acordou antes de Gabriel e Stéfani,pois estava muito ansiosa,mas permaneceu deitada,observando cada detalhe da mulher que estava do seu lado.Quando viu Stéfani se remexendo na cama,deu um beijo estalado na sua bochecha dizendo:_Vamo acordar princesinha de Jesus,logo a gente sai pra passear mais.
_Bom dia nenénzinho ,é tão bom ter você aqui comigo!Stéfani disse abraçando Mirella por cima do seu corpo. Contato que fez Mirella arrepiar.Eram carinhos comuns entre elas,afinal eram boas amigas.No entanto esse contato estava trazendo alguns conflitos e dúvidas, especialmente para Stéfani .Será que um dia ela vai ficar comigo?Será que ela sente o mesmo por mim?Eram questionamentos insistentes na cabeça da dona do circo.
_Eu não acredito que as duas bonitas estão deitadas até agora!Gabriel disse gritando abrindo a porta do quarto,o que fez com que as meninas se assustassem e se soltassem.
_Mas bicha,eu achei que você ainda tava dormindo ,eu tô acordada faz é tempo e não te vi saindo,onde você tava? Mirella disse se sentando na cama,enquanto Stéfani com as duas mãos no rosto ,nem se mexia.
_Nanica ,eu nem te conto,encontrei um cara ontem que tem uma cara de amor da minha vida,olha!Stéfani ao ouvir o amigo gargalhou alto e se sentou na cama também para o ouvir . _É sério Teté ,não ri não,não contei ontem por que a gente se distraiu falando de outras coisas e eu esqueci. Mas acordei numa ansiedade menina,querendo ver se encontrava ele, ele trabalha aqui na pousada mesmo,demos uns beijinhos e passei meu Whatsapp pra ele.Pena que a gente vai embora amanhã, se não eu pegava mais.Gabriel dizia enquanto gesticulava e por vezes mexia no cabelo._Ai gente,acabei esquecendo de falar,eu vou precisar ir embora nessa madrugada.Mirella disse ,enquanto Stéfani a olhou triste e Gabriel sentou -se na cama com a mão no peito,dizendo._ Aaa não fala sério nanica ,a gente já vai embora amanhã, espera sua burguesa safada,tem que sair de madrugada, sozinha, tá fugindo de que maluca,espera e vai com a gente! _Não gente,é sério, eu tenho algumas coisas pra organizar amanhã, quero deixar tudo adiantado já pra gente curtir as próximas viagens. Mirella disse se levantando e procurando na mala algo pra se vestir,afinal,já estavam atrasados de novo ._Então tá bom gente,vem cá,vamos dar um abraço nós 3 e vamos prometer que essa vai ser a primeira de muitas viagens que faremos juntos.Stéfani disse se levantando e seus amigos se aconchegaram naquele abraço. No decorrer do dia aproveitaram muito,conheceram vários lugares novos,tiraram muitas fotos. E Gabriel por vezes falava com seu jeito bem humorado de ser._Gente fala sério, as fotos de vocês são um espetáculo, de vocês juntas então  são babadeiras demais,olha isso, eu não tô entendendo ainda é por que vocês não postaram todas elas no feed.
Stéfani puxou o braço do amigo caminhando com ele um pouco na frente falando baixo no seu ouvido. _Gabriel,para com isso,você sabe que a internet fica shippando a gente, alguns até acham que a gente é um casal,e o namorado da Mirella é muito ciumento,essas fotos por enquanto vão ficar só com a gente,não quero que ela tenha problema. _Amiga,eu também shippo e sei que vocês vão acabar se tornando um casal mesmo.E ela não parece tá preocupada com ele não, postou logo a foto de vocês de topless.Gabriel gargalhou depois da fala. _Gabriel, é sério, ela namora. E enquanto eles conversavam na frente,Mirella parecia estar um pouco alheia logo atrás ,ela seguia distraída tirando foto de tudo que via pela frente. _Olha Teté, a borboleta, que linda grava ela pra por no seu canal,olha grava.Mirella dizia feliz . No fim da tarde, aproveitaram um pequenique na beira de um rio,juntamente com algumas pessoas que encontraram no fervedouro mais cedo.Uma delas era Gabriela que começava cantar uma música do Gustavo Lima logo do refrão. _É que você salvou meu dia ,esse sorriso seu é muita covardia._Vem Mi,é aquela música que tocou lá na fazenda lembra,vem vamos dançar. Stéfani disse puxando a Mirella de um jeito meio desengonçado, já fazendo alguns passos na beira do rio,enquanto levantava uma mão de Mirella,com a outra segurava a cintura da mc,tentando conduzir a dança, enquanto alguns conversavam sentados no chão e Gabriela seguia cantando.Mirella deslizava os dedos no cabelo de Stéfani, meio que brincando com os fios da mais alta,enquanto desejava que aquele momento não tivesse fim nunca.A cada dia gostava mais de Stéfani, sonhava com o dia em que ambas poderiam ser mais que amigas e assumirem um relacionamento. Mas a insegurança, o medo da rejeição, os traumas do passado que viveu com sua família e o seu atual namorado ,que por vezes atormentava a mc por seu tão possessivo , faziam Mirella acreditar que ela não merecia ser amada e o mais perto de amor que pensava ter conseguido ,seria mesmo esse relacionamento em que estava ,afinal,também não tinha certeza do que Stéfani sentia por ela. Seguiam dançando, até que Stéfani puxou Mirella mais pra si,o que fez com que ela suspirasse de leve,mas logo disfarçou com um bocejo. _Tá com sono princesa?Stéfani disse sussurrando ,parando de dançar mas permanecendo abraçada com a pequena.
_Tô Teté, vou apagar quando a gente chegar,disse deixando vários selinhos na mais alta,carinho que já era comum entre elas. Foram o caminho todo pra pousada cantando no carro e se divertindo muito . Stéfani e Mirella queriam aproveitar o máximo daquele momento,as duas seguiam no banco de trás do carro ,cantando de mãos dadas._Gabriel,eu não queria que ela fosse embora agora não ,a Mirella trabalha demais,fico preocupada .Já na pousada,Stéfani falava enquanto jantava com Gabriel e enquanto isso,em outra parte do local ,Mirella já se arrumava pra ir pro aeroporto. _A gente vai viajar mais amiga,fica calma tá,logo chega mês que vem,e vcs também vão poder se ver em São Paulo tbm né,para de drama.Gabriel dizia enquanto mexia no celular ._Gente ,então tá na minha hora,se cuidem,aproveitem .Stéfani e Gabriel se levantaram para se despedirem melhor. Stéfani abraçou Mirella bem forte e deixou um beijo demorado na sua testa._Se cuida tá princesa,vai dando noticias pra gente. Te amo!Sussurrou no ouvido da menor.Permaneciam abraçadas,Mirella já tinha se despedido de Gabriel e seguia aconchegada em Stéfani, as duas estavam de olhos fechados,e queriam aproveitar o máximo daquele momento.As mãos de Mirella repousavam no quadril de Stéfani,enquanto as de Stéfani, faziam um cafuné em Mirella,esse tipo de carinho era tão comum entre elas e nada intimidador,pelo contrário, mesmo em silêncio, sentiam que se aproximavam ainda mais toda vez que se tocavam dessa forma e para ambas,era como se o tempo e o espaço, parassem naquele momento, só para que elas pudessem desfrutar mais da companhia uma da outra. _Teté,o Uber chegou,preciso ir,eu te amo muito minha princesa e já tô com tanta saudade que até dói._Também te amo,me avisa quando chegar tá, trocaram um selinho e Mirella seguiu seu destino rumo ao aeroporto. Stéfani no mesmo instante em que Mirella foi embora, se sentiu triste, se esforçava pra não pensar nisso,mas doía muito,era como um soco no estômago  saber que Mirella voltaria para os braços de Edson,seu namorado. Já na sua cama,Stéfani pressionava os olhos com força, a fim de que o sono viesse logo,mas as lembranças dos momentos que passou com Mirella esses dias no Jalapão, deixavam sua cabeça a mil,na sua mente,tudo vinha a tona,como se fosse um filme,as gargalhadas, as fotos,as brincadeiras. _Stéfani Bays apaixonada, por uma pessoa comprometida ainda?Meu Deus o que tá acontecendo comigo, por que dói tanto estar sem ela. _Stéfani seguia repetindo em voz baixa pra si mesma,até que mandou uma mensagem no Whatsapp pra Mirella.
Teté 🌹🐼:Mi,tá aí?Tô passando só pra desejar boa noite, me avise quando chegar em São Paulo tá,vc já tá no aeroporto?Te amo viu!❤
Mirella🍫:Oi Té,cheguei no aeroporto agora.No meio do caminho tem uma ponte linda pra tirar foto.Pelo menos a noite
É lindo ver as estrelas
Também te amo
Beijos
Durma bem
Até amanhã ❤🥰
Uma tristeza invadia as duas,mesmo tentando se lembrarem dos bons momentos, já se sentiam falta demais uma da outra. Tanta que adormeceram chorando,e como se por obra do destino, sonhariam uma com a outra!

ÚNICA E PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora