Capítulo 7:Esperança

272 38 6
                                    

_Mi,o que tá acontecendo?Viviane disse batendo na porta do quarto onde Mirella estava e já entrou.
_Você tá sentindo dor?O que foi?Mirella não conseguia falar nada, só chorava,então Viviane a abraçou forte e em silêncio, um tempo depois Mirella se acalmou.
_Pronto filha,já que vc se acalmou, me fala,o que tá acontecendo, tá sentindo dor,tá desconfortável?O que foi?Posso te ajudar de alguma forma?Viviane dizia carinhosa enquanto colocava uma mecha de cabelo de Mirella atrás da orelha da pequena mulher.
_Eu me sinto tão burra Viviane,tão burra por ter dado tanta chance pra ele.Eu não precisava ter passado por nada disso sabe.Aquele cara sugou tudo de mim,me humilhou,me maltratou,me bateu, me traiu!Até as coisas dele,os luxos dele era eu que bancava!E o que isso trouxe pra mim?Dor,sofrimento, vergonha!Olha como eu tô agora, sem poder trabalhar, toda quebrada,sem nem ter casa,ele destruiu tudo que era meu!Eu tô mto triste!Mirella dizia tentando conter as lágrimas .
_Mi,eu entendo muito bem tudo que vc tá sentindo, já vivi um relacionamento assim,mas sabe,vc é uma mulher forte e vai se erguer e vencer tudo isso!Olha graças à Deus vc nao ficou com nenhuma sequela do avc e daqui a pouco vc vai melhorar esses machucados também e vai poder voltar a trabalhar. O que não pode acontecer, é vc se entregar pra tristeza, tenta se apegar nas coisas boas tá!Vc ganhou uma nova família, logo vai tá totalmente recuperada!E tudo isso que vc passou,vai servir de lição, pra vc aprender a se amar e não aceitar se relacionar com qualquer pessoa!Eu sei que às vezes a tristeza e a decepção acaba com a gente,mas olha pras coisas boas,vc venceu,lutou pra viver,logo vai tá bem,trabalhando e namorando com uma pessoa que te mereça e te ame de verdade!Quem sabe até não seja uma tal de Stéfani Bays ein?Mirella riu depois da última fala de Viviane.
_Gente o que aconteceu, eu ouvi vocês conversando,tá bem Mi?Tá sentindo dor?Stéfani disse ao chegar no quarto de Mirella.
_Tava aqui conversando com a minha futura nora Teté. Mirella riu novamente com a fala de Viviane. Vem dormir ak com ela Teté,ou faz companhia pra ela até ela pegar no sono.Tchau Mi,dorme bem e pensa em tudo que eu te falei tá!Viviane disse abraçando Mirella.Anda Teté, vai lá deitar com ela e juízo vcs duas!Viviane disse sorrindo ao sair do quarto e Stéfani ficou com o rosto vermelho e sentou -se na cama de Mirella.
_Mi,vc tá sentindo alguma coisa?Já tomou seu remédio, quer que eu prepare leite pra vc?
_Não Teté, quero que vc me faça companhia, vem cá,dorme comigo!
_Tá bom,tem certeza que não quer nada?
_Tenho,vem!
Stéfani se deitou e passou o braço atrás dos ombros de Mirella, a abraçando com cuidado. Mirella se aconchegou no peito de Stéfani, o que a fez arrepiar,mas logo relaxaram e adormeceram tranquilas.

ÚNICA E PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora