Capítulo Final:Casamento

324 45 5
                                    

Boa noite galera!Estão bem?Preparados para o último capítulo dessa fic?Ainda hoje vou postar outra chamada "Destino".Aproveitem,divirtam-se.

Dois anos depois,Mirella estava no auge da sua carreira sendo aclamada mundialmente,assim também como Stéfani que crescia cada dia mais como atriz.A parceria sterella continuava de muito sucesso,inclusive nos negócios!
A cerimônia aconteceria no campo e os convidados já chegavam.O lugar era bem amplo e estava enfeitado com flores claras e pequenas lâmpadas espalhadas por toda a extensão. Em uma parte do local as cadeiras estavam bem alinhadas para assistir o casamento q logo aconteceria ,em outra parte tinha uma pista de dança bem iluminada e em outra, uma enorme mesa com frios,salgadinhos, doces e um belo bolo .
_Ai mãe ,tô tão feliz,tão feliz!Stéfani dizia com a voz embargada enquanto terminava de se arrumar.
_Filha,eu também tô muito feliz por você minha princesinha!Mas segura a emoção se não na hora de vc entrar a maquiagem já vai tá toda borrada!Viviane dizia enquanto secava as lágrimas da filha.
Meses atrás,Stéfani e Mirella comemoravam mais um aniversário de namoro em uma viagem pela Argentina e depois de um dia de passeio pela cidade, estavam abraçadas na sacada da suíte do hotel,enquanto conversavam.
_Amor casa comigo?Mirella disse enquanto puxava Stéfani pra mais perto de si.
_Mas a gente já é praticamente casada princesinha !Stéfani riu fraco.
_Eu sei,mas meu sonho é casar numa cerimônia bem bonita sabe.Com família, amigos, a gente vestida de noiva, é meu sonho!Mirella disse com os olhos brilhando enquanto olhava pra Stéfani.
_Tá bom minha linda,vc sabe que eu faço o q vc quiser pra realizar os seus sonhos não sabe?Stéfani disse fazendo carinho no rosto de Mirella.
_Eu sei minha linda,e te agradeço por tudo que vc fez e faz por mim!Mirella disse puxando Stéfani para um beijo apaixonado.
_Mirella,vc vai acabar chegando atrasada,pelo amor de Deus agiliza!Carla ,irmã de Stéfani disse eufórica entrando no quarto onde Mirella estava se arrumando.
O semblante de Mirella estava iluminado e um sorriso bem largo estava estampado em seu rosto!E em pensamento agradecia por estar realizando o seu sonho com a pessoa que tanto amava.
_Eu vi algumas fotos de vcs,ficaram tão lindas,vcs com essa cara de besta apaixonadas.Carla continuava dizendo enquanto sentou -se em uma poltrona mexendo no celular. Você já viu como as sterellas estão,até parece que são elas que vão casar.Carla dizia em meio a gargalhadas. Mirella eu tô falando com vc,ou aterrisa!!!
_Menina,eu tô feliz demais!Desculpa,eu nem prestei atenção no q vc tava falando!Mirella dizia enquanto vestia o vestido.Vem,fecha ak pra mim!
_Que noiva linda gente,você precisa ver como a Teté tá perfeita também!
_Ele é linda!
_Vocês são muito boiolas!Carla dizia rindo!Mas eu tô muito feliz por vocês ,de verdade. Disse a última frase abraçando Mirella!
_Brigada,vc sempre me apoiou tanto!Você é incrível cunhada!
A cerimônia teve início, entraram os padrinhos, dentre eles vários ex participantes da fazenda como:Carol Narizinho, Victoria Villarim,Nicolle Balls, Andressa Urach,Tays Reis ,Lipe Ribeiro, Lucas Self,Biel e Juliano .
Entraram também algumas crianças com algumas plaquinhas.E por último entraram as noivas,Stéfani com sua mãe e Mirella com seu pai.
Antes de entrar, o pai de Mirella disse:_Filha,eu tô muito orgulhoso de você e muito feliz que você encontrou alguém que te ama e te valoriza de verdade!
Ambas caminharam por todo o tapete e forem entregues por seus pais assim que terminaram o caminho.
_Vc tá mais linda ainda!Stéfani disse abraçando Mirella!
_Vc tá perfeita!Mirella disse com a voz embargada.
Enquanto a cerimônia era realizada,ficaram o tempo todo de mãos dadas,prestando muita atenção no que a juíza falava.No momento de falarem os seus votos,Stéfani disse ainda segurando a mão de Mirella:_A partir de hoje você vai ser minha esposa e eu tô tão feliz por isso!Eu sempre vou te respeitar, cuidar de você,e te amar!Sei que relacionamento é feito de sacrifícios, nem sempre teremos momentos bons,mas tenho ctz q juntas vamos conseguir superar tudo !Eu te amo tanto, sempre tô contigo!Você despertou um lado em mim que eu nem sabia que tinha!Você tem um coração lindo e perfeito e eu sempre vou fazer de tudo pra ver você feliz tá!Stéfani dizia tentando segurar o choro.
_Eu nunca imaginei que um dia eu encontraria alguém que me amasse de verdade!Mas sabe Teté, você seguiu dobrando o dilema, me amando,acreditando em mim.Eu te agradeço tanto e por tudo,por cada conselho que me dá,pelo seu cuidado,por acreditar em mim.Muito obrigada ,eu te amo demais e quero envelhecer do seu lado!Que o nosso amor se renove a cada dia ,fazendo o nosso relacionamento ainda melhor!Você é única e perfeita!
_Podem trocar as alianças e selar o compromisso com um beijo!
_Minha esposa!Mirella disse antes de beijar Stéfani!
Curtiram a noite,tiraram várias fotos,dançaram e Mirella resolveu não beber pra poder cuidar da sua esposa.Curtiram até amanhecer o dia e por fim foram pra casa!Já no elevador, Stéfani cantarolava enquanto Mirella a segurava .
_Vc fica muito engraçada bêbada!Mirella tentava segurar o riso.
_E vc não bebeu porque?Stéfani dizia beijando o pescoço de Mirella.
_Eu queria cuidar de vc dessa vez,é sempre vc q cuida de mim,queria retribuir dessa vez safadinha. Mirella dizia enquanto pressionava os olhos.
_Vem ,eu vou te ajudar no banho,vc precisa descansar pq a tarde a gente vai pra nossa lua de mel.Mirella dizia enquanto abria o zíper do vestido de Stéfani.
_Eu não quero descansar,eu quero vc!Stéfani disse abraçando Mirella e as duas caíram na cama.
_Vc fica impossível bêbada!Mirella dizia rindo!Mas é sério, para ,vem,eu te ajudo a tomar banho!Mirella disse tentando erguer Stéfani.
_Você não me dar nenhum beijinho?Stéfani disse cruzando os braços e fazendo um bico.
_Só um beijinho tá!Mirella disse dando um selinho em Stéfani.
_É só isso que eu mereço?Stéfani disse ainda de olhos fechados.
_Tá bom safadinha!Mirella disse sentando no colo de Stéfani e a puxando para um beijo lento e carregado de desejo!Stéfani aprofundava ainda mais os beijos,descendo pelo pescoço e pelos seios de Mirella.
_Amor ,vc tá bêbada, para!
_O q q tem?Stéfani dizia sorrindo enquanto continuava com o carinho ousado.
_O q q tem q eu nunca faria nada com vc assim!Para é sério, vem,eu te ajudo no banho!Mirella disse se levantando e puxando a mão de Stéfani. E para de bico,a gente vai ter muito tempo pra aproveitar!
_Consegue se vestir!Mirella dizia enquanto pegava uma camisola leve pra Stéfani!
_Consigo!
_Então toma,se veste!
Mirella ao sair do seu banho,deitou-se do lado de Stéfani e ela começou a fazer um carinho intenso pela barriga de Mirella.
_Vc fica impossível bêbada!Mirella disse quase que em um sussurro.
Stéfani continuou com o carinho e beijava o pescoço de Mirella de leve.
_Princesinha, que fogo é esse?Mirella disse sentando-se na cama.
_Você vai me deixar assim com vontade mesmo?Stéfani disse bocejando e esfregando os olhos .
_Você tá cansadinha, tá bêbada, não se preocupe, a gente tem a vida inteira pra aproveitar!Mirella disse se aconchegando em Stéfani e fazendo cafuné nela.
_Você é única e perfeita meu amor!Stéfani disse já cochilando.
E assim, viveram mais juntas e unidas a cada dia e vencendo os desafios do relacionamento.O amor e os laços de ambas só se fortaleceram com o tempo ,aprenderam a valorizar ainda mais o diálogo e se tornaram figuras exemplares por todo o mundo!
FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ÚNICA E PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora