_MIRELLA,VOCÊ ME ENVERGONHOU E TAMBÉM TODA A NOSSA FAMÍLIA!VOCÊ É UM LIXO,UMA VERGONHA, EU NÃO CRIEI FILHA MINHA PRA FICAR COM MULHER NÃO!ARRUMA SUAS TRALHAS E SAI DAQUI AGORA!OUVIU,EU DISSE AGORA,A PARTIR DE HOJE VOCÊ NÃO É MINHA FILHA MAIS E ESQUECE QUE A GENTE EXISTE!SE QUER NAMORAR MULHER,TUDO BEM,MAS NA MINHA CASA VOCÊ NÃO FICA MAIS!O pai de Mirella esbravejava, enquanto sua mãe e sua avó tentavam contê-lo para que ele não batesse nela novamente,que por sua vez estava no chão sentada,chorando com as mãos no rosto!
Mirella acordou assustada,trêmula e ofegante,depois desse sonho carregado de lembranças do passado.Havia chegado de sua viagem do Jalapão, com o dia amanhecendo.Uma parte de si já estava bem triste e com saudade de Stéfani e Gabriel ,no entanto a outra estava feliz ,pois aproveitou o máximo que pôde dessa viagem.
Felicidade essa que se dissolveu,depois do sonho que teve.Nesse momento ela estava parada,olhando para o seu reflexo no espelho, os olhos estavam ainda um pouco inchados e vermelhos,afinal ,veio boa parte do caminho em prantos,queria tanto ter ficado lá mais!Ali encarando o seu reflexo, pensamentos assolavam o seu ser: Você não merece ser amada!Lembra,até a sua família te rejeitou!Você não merece ser feliz!Ninguém nunca vai te aceitar como você é!Viu que as pessoas não gostam nem da sua aparência, até de gorda te chamaram! Apertou os olhos com força, mais uma vez as lágrimas banharam seu rosto,até que foi tirada dos seus pensamentos por princesa que estava lambendo seus pés.
_Princesinha de mamãe, eu tava com tanta xaudadi de você meu neném, você tbm sentiu falta da mamãe, sentiu?O dia de Mirella só estava começando e por mais que tentou se dar férias,tinha vários projetos engatilhados que precisavam de sua supervisão. Tinha uma reunião com Glória Groove para organizarem o seu feat.Na parte da tarde faria um ensaio fotográfico da sua marca "Bad Mi" e a noite faria uma entrevista para o canal da Clara. Tomou o seu leite com achocolatado encarando o seu celular, estava no Twitter já falando com as sterellas.Aquele momento era um dos melhores do seu dia,mesmo ela nunca tendo visto a maioria daquelas pessoas pessoalmente,se sentia amada falando com elas!_ Mirella ,Mirella,vamo parar de gracinha Keraida!Você não tá com a vida ganha não meu anjo ,bora arrumar essa casa que o dia hoje tá bem cheio né !Mirella falava em voz alta pra si mesma,enquanto batia o garfo na faca e mastigava a sua panqueca! _E tem mais Keraida,vamo parar de chororô,até porque quem vive de passado é museu.Bora trabalhar que tempo é dinheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚNICA E PERFEITA
Fanfic"Única e perfeita " é a história de Mirella e Stéfani que se conheceram no reality show "A Fazenda".Nele se tornaram muito amigas e também planejaram trabalhar juntas,afinal Stéfani era influencer e youtuber e já imaginava o quanto seria ótimo grava...