Capítulo 5:FIM

384 35 9
                                    

Já eram quase duas horas da tarde e Stéfani e Mirella queriam aproveitar o máximo daquele momento,se divertiram,conversaram e se despediram. Stéfani estava muito eufórica com tudo que aconteceu, dentro dela tinha um mix de medo ,ansiedade e alegria.Não sabia o que aconteceria dali pra frente, mas estava decidida a lutar por Mirella e cuidar dela como pudesse.Entendia o quanto Mirella sofria nesse relacionamento, e estava torcendo pra que ela tivesse coragem de terminar e enfim ser livre .Já estava toda rendida pela pequena mulher e imaginava um futuro ao lado dela,mesmo já sabendo que enfrentariam muitos obstáculos, como a família homofóbica e religiosa de Mirella,o relacionamento da jovem mc,exposição na mídia,mas mesmo assim,Stéfani depois da conversa franca que tiveram,confiava que no momento certo e com as melhores condições, elas ficariam juntas pra viver esse amor.Stéfani via em sua mãe uma amiga ,conselheira e nessa tarde,resolveu viajar pra casa dela, amava o tempo que passavam juntas  e então,prontamente se arrumou e partiu em direção ao sul pra ver sua amada mãe!Mirella por sua vez,seguia no uber em direção a sua casa muito pensativa com o que aconteceu na noite anterior. Gostou de tudo que ouviu de Stéfani e enquanto pensava,travava uma batalha interior muito grande.Pensava no porque insistia em dar chances pro seu namorado, mesmo sabendo de tudo que ele fez e ainda fazia,pensava em tudo que viveu com Stéfani no confinamento e se arrependia por não terem tido essa conversa franca antes ,quem sabe assim seria tudo diferente. E mesmo decidida a terminar o seu relacionamento, pois já estava saturada das humilhações, traições e comportamentos abusivos e violentos do namorado, sentia medo de recair de novo e acabarem voltando.Um turbilhão de sentimentos e pensamentos a assolavam, então ,resolveu parar no caminho mesmo e entrou em uma padaria a fim de comer alguma coisa e esfriar a cabeça, não estava nem com fome,mas a ansiedade dos últimos dias ,fazia Mirella ter esse apetite desesperado .
Na padaria,tirou foto com várias pessoas, foi gentil com os fãs e na mesa seguia na sua reflexão, até que foi tirada dos seus pensamentos quando ouviu o seu nome na TV.Estava passando o programa Balanço Geral,mas especificamente a hora da venenosa,onde o apresentador dizia o seguinte:
_Nessa madrugada, três influencers digitais resolveram expor o caso que mantinham com o cantor e também influencer Dynho Alves,atual namorado de mc Mirella. Foi um efeito cascata, onde uma se expôs ao ver a outra. O rosto de Mirella queimava, as pessoas na padaria se entreolhavam.O que Mirella sentia era ódio ,vergonha e não era a primeira vez que isso acontecia,mas dessa vez estava decidida a dar um fim nisso tudo,as palavras de Stéfani ditas na noite anterior ecoavam na sua mente e era o que mais dava forças para que Mirella tomasse a decisão correta:_Você é linda,perfeita,queria tanto que entendesse que merece ser amada e valorizada!E Mirella, mesmo com todas as inseguranças e medo do que estava por vir,decidiu que essa era a última humilhação que passara com Dynho Alves e  terminaria esse relacionamento de uma vez por todas!
Chegando na sua casa,tinha um caminho de pétalas de rosa da porta de entrada até o quarto,na cama a seguinte frase também com pétalas de rosa:Me perdoa?Edson já sabia de toda a exposição, e sabia também que não precisava de muito para que Mirella acreditasse nele e continuasse no relacionamento, afinal,não poderia aceitar nem que a possibilidade de romper passasse pela mente de Mirella, até porque,a pequena mc era quem bancava os seus luxos,as suas despesas e até mesmo a pensão da filha,então,não era agora que perderia toda a mordomia de anos._Amor,eu errei,me perdoa,eu sou muito fraco,mas você sabe que eu te amo e não quero te perder!Edson dizia enquanto Mirella andava de um lado pro outro no quarto pensando o seguinte:_São quatro anos,eu não posso terminar assim,quem sabe dessa vez seja tudo diferente!Não Mirella, você não pode cair na lábia dele de novo,olha todas as humilhações que você passou, o seu nome agora tá sendo exposto mais uma vez por culpa dele.Sentou -se na cama com um pouco de de falta de ar,eram muitos questionamentos, mas queria muito tomar a decisão certa dessa vez!Não poderia se entregar a cegueira,ele não ia mudar!Dynho notando que não tinha a atenção de Mirella,se aproximou dela ,se ajoelhou de frente pra mulher,estendendo a aliança de compromisso deles dizendo:_Você vai me perdoar?Mirella olhava pra ele em silêncio, lembrando de todas as brigas,humilhações, das proibições, dos abusos e atitudes dele que já se mostravam violentas.Não podia mais colocar em primeiro lugar o tempo que passaram juntos ,nem a consideração que sentia por ele e a vontade de continuar tentando,precisava mostrar pra si,e também pra Stéfani que estava disposta a não mais aceitar essa situação dessa vez , era hora de mudar e Mirella nesse momento decidiu se colocar em primeiro lugar,se amar e se valorizar como Stéfani tanto frisou na noite passada!Dynho se aproximou com delicadeza dela,segurando o seu rosto,a fim de beijá-la,mas Mirella se levantou da cama e afastou com firmeza as mãos do homem.
_Mirella,eu tô tentando falar com você,mas você não me da atenção!
_Acabou Dynho!
_Como assim acabou,você não pode fazer isso comigo!
_Posso e tô fazendo,arruma as suas coisas,você tem até amanhã pra sair da minha casa!
_Mirella,mas eu sempre estive com você, você não pode fazer isso,foi só um deslize,você sabe que pra mim você é única!
_Tão única que já me traiu centenas de vezes né,que amor é esse?É sério, a gente já deu,acabou!
_Você não aguenta ficar sem mim, no meu primeiro estalar de dedos você volta.
_Você tá me machucando solta o meu braço!E dessa vez não tem volta !
_Você deve tá nervosa, eu entendo, precisa pensar um pouco, deve ter ouvido muita coisa, eu te entendo amor,mas vem,fica ak comigo,a gente relaxa e daqui a pouco você esquece toda essa besteira que tá falando. Dynho dizia enquanto tentava beijar Mirella e ela com nojo tentava se esquivar.
_Me solta mano,eu já disse que acabou!Mirella gritava e sua vizinha Bragança acordou com os gritos e de pronto foi até a porta do apartamento de Mirella pra tentar ouvir o que tava acontecendo ,e se realmente fosse algo sério,chamaria a polícia!
_Você é louca,você não pode me deixar!Dynho disse aos gritos,empurrando Mirella que acabou caindo no chão,com a falta de ar e a dor do tombo,nem conseguiu levantar.
_VOCÊ É MINHA, ENTENDEU, SÓ MINHA!E SE NÃO FICAR COMIGO,NÃO VAI FICAR COM MAIS NINGUÉM!Dynho dizia aos berros,quebrando vários objetos da casa enquanto Mirella aos prantos tentava puxar o ar já em desespero, com medo de desmaiar e ninguém socorrê-la.Bragança que estava na porta ao ouvir o som dos objetos  quebrando e o choro abafado de sua amiga,prontamente chamou a polícia.
_Moço,o namorado da minha amiga tá transtornado na casa dela,ele já quebrou várias coisas, acho até que bateu nela, pelo amor de Deus,vem logo!Bragança passou o endereço para os policiais e torceu para que chegassem rápido  ,e já na sua casa,orava baixinho pela vida de Mirella , estava com muito medo que acontecesse algo bem pior com ela!
O barulho de sirene estava bem alto lá fora,ao ouvir, Dynho saiu desesperado e deixou a porta aberta.
Bragança ao notar que ele saiu ,prontamente saiu de casa pra ver como estava a amiga e a cena que encontrou na casa de Mirella a deixou em pânico. O apartamento de Mirella estava destruído, vários objetos quebrados,roupas da Mc rasgadas e espalhadas por toda a casa.
_Mirella,amiga,você tá aí?Bragança andava pela casa procurando a pequena mulher e a encontrou caída no chão, ao ver a cena ,ela se estremeceu e seu coração disparou ,entrou em choque ,a amiga estava no chão desacorda,o rosto desfigurado, por um instante teve medo que a amiga estivesse morta!Ligou desesperada pra ambulância e aos prantos explicou toda a situação pra pessoa que atendeu!Depois de alguns minutos, a ambulância chegou e levou Mirella para o pronto atendimento, Bragança foi a acompanhando,torcendo pra que a amiga ficasse bem.Na ambulância mesmo deu a notícia pra família de Mirella e ao chegar no hospital, a mãe e o pai da jovem mc já estavam lá também em desespero!
_Letícia,o que aconteceu, me explica direito!A mãe de Mirella perguntava tentando conter o choro!
_Tia,ela e o Dynho brigaram,ele bateu muito nela,eu tô com muito medo,eu cheguei na casa dela parecia que ela nem respirava,eu tô com muito medo que ela morra.
A mãe de Mirella entrou em desespero e chorava muito tentando convencer a primeira enfermeira que viu passando, dizendo que precisava ver a filha.
_Senhora,a gente vai cuidar da sua menina,ela acabou de dar entrada no atendimento, assim que a médica tiver notícias ela vem  avisar vocês tá bom.Mas tenta pensar em coisas boas,mandar energias positivas pra ela!A enfermeira disse amorosa pra mãe de Mirella.
_Eu mato aquele desgraçado, mato!O pai de Mirella dizia furioso!
Enquanto isso já no sul,Stéfani acompanhava uma reportagem no Cidade Alerta,contando detalhes da prisão de Dynho,que aconteceu assim que ele tentou fugir do prédio onde até então morava com Mirella,e nessa reportagem contava também que ela chegou no hospital entre a vida e a morte ,naquele momento estava em cirurgia e ninguém sabia de mais nada!Stéfani assistia a reportagem em pânico enquanto sua mãe tentava a acalmar!
_Mãe, eu preciso voltar pra lá agora,eu preciso ver a Mirella de perto mãe, eu não posso perder ela agora ,ela não pode morrer!Stéfani dizia em meio às lágrimas.
_Minha filha,então ajeita suas coisas rapidinho que eu vou com você,não vou deixar você viajar nesse estado não!Vai,tem um vôo pra São Paulo daqui uma hora,então,rapidinho a gente chega lá!Viviane dizia serena.
Ao chegar em São Paulo, seguiram direto pro hospital e lá se apresentaram pra família e pra amiga de Mirella .A mãe de Mirella logo tratou de dar notícias para Stéfani e sua mãe.
_Meninas,a médica explicou o seguinte,Mirella teve uma crise de asma onde ela desmaiou, demorou muito pra ser socorrida e mesmo os paramédicos tentando reanimá-la na ambulância, ela acabou sofrendo um avc.Nas pancadas que ela sofreu daquele desgraçado,infelizmente quebrou braço, perna, então precisou engessar sabe .Mas o que me preocupa mesmo é sobre esse avc,a médica disse q o estado dela é estável mas ainda é grave sabe ,ela tá entubada,ainda não acordou e a médica  disse que possivelmente ela pode ficar com sequelas ,culpa desse avc.Eu tô com muito medo de perder minha filha. Quando disse a última frase ,recebeu um abraço de Viviane.
Todos estavam aflitos na sala de espera,ansiosos e com medo de perder Mirella!

ÚNICA E PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora