Capítulo 8:Vivendo um novo amor

299 27 2
                                    

E aí galerinha, como vcs estão?Estão se cuidando, usando máscara, se cuidem ein!Estamos chegando nos capítulos finais dessa fic,me diz aí o q vcs estão achando!
Boa leitura!

Meses se passaram desde que Mirella saiu do hospital, sua recuperação foi bem lenta e dolorosa,especialmente interiormente,pois estava cheia de traumas ,inseguranças ,medos e só com muita terapia,apoio da família e amigos,conseguiu se reerguer .Stéfani era o seu ponto de paz e a cada dia que passava,Mirella gostava mais dela e queria viver com ela pelo resto da vida,sentimento recíproco em Stéfani.Nesse tempo e mesmo Mirella em repouso,seguiram trabalhando muito, na medida do possível e descobriram que tinham uma parceria de muito sucesso.Mirella lançou vários produtos na sua marca "Bad Mi" ,incluindo maquiagens,biquínis e lingeries.Além de Stéfani, várias ex peoas foram modelos da sua marca recentemente ,entre elas:Tays Reis,Carol Narizinho, Jojo Toddynho e Vitória Villarim. "Bad Mi " além de ter esgotado as vendas no site no último mês,agora tinha também várias lojas físicas espalhadas por São Paulo.Stéfani por sua vez  desfrutava do mesmo sucesso,seu canal no YouTube crescia mais a cada dia e muito disso devia aos conteúdos que compartilhava com Mirella,entre eles os vlogs de Jalapão e várias lives respondendo os fãs .Stéfani também tinha lançado a sua marca que tinha vários produtos, incluindo linhas de roupas femininas e masculinas, o famoso triondas e uma linha de maquiagens e esmaltes que deu o nome de "STERELLA".Chegou o dia que Mirella tiraria o gesso da perna e do braço e ela estava muito animada porque em breve poderia voltar a fazer shows,afinal,depois de meses,toda a população brasileira já tinha sido vacinada e o covid 19 já não era mais um problema.
_Princesinha,tá na hora da gente ir pro hospital, vamo lá?E se prepara que quando a gente sair de lá eu tenho várias surpresas pra você. Stéfani dizia animada pra Mirella.
_Surpresa,ai que legal,adoro surpresas,me conta!Mirella dizia eufórica.
_Você não sabe o que é surpresa não bb?Dessa vez vc vai ter que esperar!E não adianta fazer bico,nem cruzar os braços,vc é fofa assim,mas vai ter q esperar!E nem pensar em fazer voz de bb,espera tá,mais tarde vc vai ver!Stéfani dizia divertida.
Depois que Mirella tirou o gesso,ela abraçou Stéfani forte que tava de pé no corredor do hospital.
_Meu Deus Mirella,assim cai nós duas!
_Menina eu tô feliz demais,agora eu posso andar,dançar,fazer tudo que eu não fiz todos esses meses. Muito obrigada Teté, sério, muito obrigada por tudo que fez por mim,eu te amo muito e nem sei como retribuir.Mirella disse empolgada e depois deu um selinho demorado em Stéfani, enquanto ainda estavam abraçadas no corredor do hospital.
_O abraço tá bom ,mas vamo embora meu anjo .Stéfani dizia sussurrando,encostada no ombro de Mirella.
_Então vamo,ainda tem a surpresa né!Tô doida pra saber o que é!Mirella disse entrelaçando a mão com a de Stéfani e assim saíram do hospital, já no carro continuavam conversando.
_E aí Teté,qual é a surpresa?
_A gente vai fazer um piquenique agora,vc gosta?
_Ai que legal,eu amo!
_Depois a gente vai no cinema e lá no shopping mesmo a gente come alguma coisa, o que acha?
_Eu amei!
Quando chegaram no parque,organizaram as coisas do piquenique e aproveitaram muito a tarde,conversaram e se divertiram,até que ambas se deitaram no forro estendido e ficaram brincando com a mão uma da outra.
_Tá cansada já princesinha?Stéfani perguntou ficando de frente pra Mirella.
_Tô não bb,a gente ainda tem mta coisa pra fazer hj né,tô animada ,mas olha o céu como tá lindo,tão limpinho, sempre gostei de observar o céu sabia?Mirella dizia olhando pro céu
_Sabe o que também é lindo?Stéfani disse e Mirella respondeu atenta ao que Stéfani ia dizer:_ o que?
_Seus olhos!Stéfani respondeu sorrindo olhando pra Mirella.
Mirella retribuiu o elogio fazendo carinho no cabelo de Stéfani :_Sabe o que também é lindo?O seu cabelo.
Stéfani continuou com a brincadeira dizendo:_Sabe o que também é lindo bb?O seu sorriso.E sorriu contra os lábios de Mirella.
Mirella aproveitou o contato e fez um carinho na nuca de Stéfani ,dizendo:_A sua boca é maravilhosa!E deram um selinho demorado, que logo deu lugar a um beijo cheio de carinho.Com tudo que aconteceu meses atrás , Stéfani quis dar espaço para Mirella pensar e se recuperar,por isso passaram esse tempo  sem ter esse tipo de contato. Mas o sentimento de ambas e a vontade de estarem juntas  só cresciam!Finalizaram o beijo com vários selinhos e Mirella disse se sentando e entre um selinho e outro dizia pra Stéfani :_O seu beijo é muito gostoso,acho q tô viciada!
_Calma princesinha!Se aquiete!Stéfani disse sorrindo e puxou Mirella pra perto de si e disse no seu ouvido:_A gente vai ter muito tempo mais tarde pra continuar se beijando e até fazer outras coisas!
_Que safadinha,assim eu não aguento!Mirella disse cheirando o pescoço de Stéfani.
_Mas vem cá,mudando de assunto, vamo ajeitar as coisas ak e vamo pro cinema?Tá quase na hora da nossa sessão. Stéfani disse e arrumaram as coisas para irem para o próximo passeio,no carro gravaram vários stories e publicaram no feed todas as fotos juntas que tiraram mais cedo,para a alegria geral das sterellas.
Já no cinema,assistiram o filme todo de mãos dadas e por vezes trocavam  um selinho ou outro.Na praça de alimentação do shopping tiraram fotos com vários fãs,sempre muito simpáticas.Ainda abraçadas na pose da foto,Mirella disse pra Stéfani:_Princesinha, acho que a gente deveria jantar em um restaurante, você já se alimenta tão mal,não acho legal ficar comendo sanduíche não!
_Um dia só não faz mal não bb e juro que dessa vez eu vou me alimentar bem de verdade tá. Stéfani respondeu beijando a testa de Mirella.
_Vamo fazer um trato de mindinho aqui então pra provar que vc vai se alimentar direito!Mirella disse divertida.Jantaram na praça de alimentação mesmo,mas decidiram não beber bebida alcoólica porque no dia seguinte, ambas trabalhariam muito.Mirella enfim voltaria a gravar no estúdio e organizaria o seu projeto de música acústica, queria voltar os shows já lançando esse projeto.Stéfani por sua vez passaria o dia dando entrevistas e gravando pro seu canal,então as duas precisavam estar bem pra dar o seu melhor no trabalho no dia seguinte.Já no carro voltando pra casa,Laddy mandou uma mensagem pra Stéfani. _Mi,lê aí pra mim,é o Laddy.
_Teté,eu vou dormir na casa do meu namorado hj,a casa é toda sua e dessa burguesa safada!Aproveitem a noite, amo vcs!Mirella deu uma gargalhada depois que leu a mensagem e Stéfani respondeu:_Eu gosto tanto de te ouvir rindo sabia,quero te ver assim sempre,feliz,rindo a toa!
_Ooownt,minha princesinha que eu amo!Mirella disse dando um rápido selinho em Stéfani.
Já na garagem do prédio,desceram do carro e foram de mãos dadas até o elevador,já dentro dele,delicadamente, Stéfani abraçou Mirella por trás,o que a fez suspirar involutariamente e beijava o pescoço da pequena mulher dizendo:_Você é tão perfeita,cheirosa,linda!Enquanto isso Mirella fazia carinho no cabelo de Stéfani e inclinava a cabeça incentivando o contato .
_Já chegou no nosso andar safadinha,vem!Mirella disse quase que em um sussurro.Ao entrarem no apartamento Stéfani continuou com o mesmo carinho e assim abraçadas,caminharam até o quarto.
No quarto,se beijavam de forma intensa e cheia de desejo e felizes por estarem sóbrias pra assim aproveitarem o máximo do momento possível. Para Mirella,era inevitável entre uma carícia e outra,pensar o quanto tudo com Stéfani era diferente ,se sentia amada por ela de verdade ,respeitada e em muito tempo ,era a primeira vez que tinha um momento íntimo com alguém, sem se sentir um objeto sexual.Stéfani conseguia fazer com que Mirella se sentisse desejada,mas tudo com muito respeito e amor principalmente. E ambas já pensavam em como pediriam a outra em namoro.Finalizaram o beijo ofegantes e as mãos ágeis de ambas tiravam suas peças de roupas .Deitaram-se na cama e se beijavam de forma desesperada e eufórica ,queriam que aquele momento nunca acabasse e tentavam gravar o máximo das reações que uma provocava na outra durante as carícias. E assim ,se amaram e se tocaram durante boa parte da noite .
Vencidas pelo cansaço,se deitaram de lado,de jeito que uma olhava pra outra.Stéfani ofegante depois do último orgasmo que Mirella a fez atingir ,dizia :_Acho que vc sugou todas as minhas forças!Mirella fazia um carinho singelo no rosto de Stéfani e disse divertida:_Achou que a minha boca era famosa em vão,eu me garanto Keraida!As duas riram alto e depois continuaram se olhando e não era nada intimidador, as duas tinham esse hábito, amavam se admirar e se observar,faziam carinho no rosto uma da outra e assim adormeceram!

ÚNICA E PERFEITAOnde histórias criam vida. Descubra agora