E aí galerinha, estavam com saudades?
E as coisas no mundinho sterella real,será que melhora?
Então,voltei,bora interagir,digam aí o que estão achando e boa leitura!!!Uma semana havia se passado desde a tragédia, Mirella ainda estava desacordada e nesse tempo,sua família e amigos tinham se unido muito, sua mãe já tinha um carinho muito grande por Stéfani e já confiava muito nela.
Era uma manhã ensolarada e todos já estavam no hospital ,tentando confiar que logo teriam notícias positivas de Mirella. Até que a médica chegou com o semblante sereno e alegre e disse:
_Bom dia pessoal, eu tenho uma notícia muito boa pra vocês,a Mirella acabou de acordar, já foi desintubada,está reagindo bem às medicações e não ficou com nenhuma sequela do avc.Ao ouvir a notícia, todos se abraçaram, vibraram e agradeceram a médica que seguiu dizendo:Ela ainda tá um pouco fraca,mas eu já vou liberar vocês pra vê-la ,a tarde ela vai ser avaliada pelo ortopedista,se tiver tudo bem,já vai poder ir pra casa.Um de casa vez entrou no quarto para ver Mirella,até que por último, entrou Stéfani. Ao se verem, se abraçaram chorando e em silêncio por alguns minutos. Até que Stéfani disse:
_Eu fiquei com tanto medo de te perder!
_Eu também achei que eu fosse morrer,nunca passei por um terror tão grande!
_Mas graças a Deus você não ficou com nenhuma sequela e logo vai tá totalmente bem!Tenho certeza disso,e você sabe que pode sempre contar comigo né?
_Brigada Teté, sério, você é incrível!
_Tô te achando com o rostinho triste,preocupado,o que você tem?
_Eu tô muito triste Teté, aquele cara destruiu minha casa toda!Além de toda humilhação, mais uma vez traída, sério, eu não aguento mais que as pessoas brinquem com meus sentimentos!E eu tô com muito medo dele.Eu vou sair hoje do hospital, mas eu não tenho segurança de ir pra casa da minha família e nem dos meus amigos. Vai que ele me acha e acaba me matando .Mirella dizia aos prantos!
_Mi,ele foi preso,e acho que não vai ser solto tão cedo,e se você quiser, você pode ficar lá em casa.Vai ser mais seguro,ninguém sabe onde eu tô morando mesmo.Sobre a sua casa,eu posso pedir a minha irmã pra dar uma geral lá pra você, ela tem uma empresa de limpeza ,organização essas coisas sabe, ela pode dar uma geral lá e cuidar das suas coisas que sobraram.E aí,topa?Stéfani dizia enquanto fazia carinho no rosto de Mirella, tentando acalmar o choro da pequena mulher.
_Aa não Teté, olha o estado que eu tô, se eu ficar na sua casa só vou te dar trabalho, melhor não. Mas a Carla ir lá e ajeitar as coisas, eu agradeço e topo, não quero pisar naquele lugar nunca mais,de lá, eu só quero os presentes dos fãs mesmo,o resto, vou vender tudo,inclusive o apartamento.
_Desde quando é trabalho cuidar da minha princesinha?Vamo lá pra casa,sério, não vai ser trabalho nenhum.Só quero te ver bem,e em paz!Você vai comigo,deixa eu cuidar de você?
_Tá bom Teté,eu vou, obrigada mesmo,você é um anjo!Muito obrigada !
_Cuidar de você é um prazer minha linda,vou conversar com a sua família então,explicar tudo,conversar com o médico e mais tarde venho te buscar.Fica com o seu cel na mão que eu te aviso a hora que eu for chegar,pra você não ficar ansiosa esperando tá bom?
_Tá bom princesinha de Jesus, eu te amo!
_Eu amo mais!Stéfani disse dando um beijo na testa de Mirella.
Stéfani explicou toda a situação pra família de Mirella, e eles concordaram e também agradeceram a sua disposição em cuidar da jovem mc.Os outros amigos de Mirella também agradeceram e se sentiram seguros em saber que ela ficaria na casa de Stéfani até que se recuperasse.E a mãe de Stéfani, se propôs passar um tempo na casa da filha pra ajudar nos cuidados com a pequena mulher .
_Laddy,te falar,a Mirella e minha mãe vai ficar ak em casa por um tempo, vc não se importa né?
_Ai que bonitinha,sterella morando juntas ,shippo muito!E tia vivi aqui em casa, adoro!Sra vai cozinhar pra gente né?Gabriel dizia beijando o rosto da mãe de Teté.
_Claro que vou,vou até preparar um bolo de chocolate pra gente esperar a Mi,o que acha Teté?
_Acho ótimo mãe,ela adora bolo de chocolate!A Sra é a melhor mãe do mundo!Stéfani disse abraçando a mãe!
_Gabriel, vc me ajuda mais tarde, eu vou lá buscar ela no hospital, e quero comprar algumas coisas pra deixar ela mais confortável .Ela tá com o braço e a perna quebrada,então vai precisar de uma cadeira de rodas, até tirar o gesso,acho q vou contratar uma enfermeira também pra ajudar .Você pode ir resolver essas coisas comigo mais tarde Laddy,claro,se vc não tiver trabalhando?
_Lógico Teté, inclusive, a prima da Nanda é enfermeira, a gente já podia falar com ela.
_Verdade,perfeito, vou combinar com a Carla também um dia pro pessoal ir lá limpar a casa da Mirella. Quero comprar também umas roupas pra ela,produto de higiene,já vou até fazer uma lista aqui que eu já saio e resolvo essas coisas!
_Nada disso mocinha e mocinho, vocês vão almoçar primeiro, depois saem pra resolver essas coisas. A gente pode até dividir as tarefas, eu falo com a Carlinha e a prima da Nanda e vcs mais tarde vão comprar as coisas e buscar a Mi.Viviane disse calma.
_Já tá pronta pra ir pra casa princesinha?Stéfani disse animada ao entrar no quarto do hospital onde Mirella estava
_Teté muito obrigada, sério mesmo,acho que eu nunca vou conseguir retribuir tudo que vc tá fazendo por mim!Tô animada,bora!
_Vc me retribui ficando bem,se cuidando,tendo juízo,pode ser?
_Pode ser princesinha, combinado!
No carro,Stéfani,Mirella e Gabriel,foram animados,cantando o caminho todo,ao adentrarem no apartamento de Stéfani, foram recebidos com palmas e uma grande faixa dizendo: SEJA BEM VINDA MI.Na casa estavam a mãe de Stéfani, uma enfermeira e uma fisioterapeuta que já tinham sido contratadas para ajudar a cuidar de Mirella, Carla irmã de Stéfani ,sua produtora Nanda ,a família e os amigos de Mirella. Todos se divertiram e conversaram até tarde da noite!Se despediram e os da casa de Stéfani já se preparavam pra ir dormir.
_Mi,eu não vou dormir com vc não,porque vc sabe que eu me mexo muito,e quero que você fique mais confortável tá, mas se você precisar de algo, pode me chamar.Stéfani disse dando um beijo no rosto de Mirella.
_Tá bom princesinha, obrigada mesmo!
_Como que tá a minha mais nova filha?Viviane disse divertida ao entrar no quarto.
_Tô bem dona Vivi, obrigada.Mirella disse a respondendo.
_Aaa não, dona não Mi,desse jeito você me envelhece,pode me chamar de Viviane mesmo tá,e vem Teté, deixa sua namorada, quer dizer,amiga descansar.Viviane dizia dando uma risada gostosa. Dorme bem Mi,qualquer coisa chama a gente, Viviane se despediu, abraçando a pequena mulher.
_Dorme bem gente!E mais uma vez obrigada,sério!Mirella disse se despedindo das duas.
No decorrer da noite,por mais que Mirella tentasse dormir,não conseguia pregar os olhos por um momento, a tristeza a assolava e as lembranças dos dias anteriores atormentavam sua mente, tentava se segurar ,mas as lágrimas já banhavam o seu rosto.Tentava abafar o choro ,mas não conseguia se segurar mais!É isso galera, estão sentindo muita raiva aí da autora escrevendo tanta tragédia?😂😂😂 Entendo a revolta de vocês,mas infelizmente esse é o retrato de muitos relacionamentos abusivos não é mesmo,só peço a Deus que proteja a Mirella!Logo logo eu volto tá bom meus amores😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÚNICA E PERFEITA
Fanfiction"Única e perfeita " é a história de Mirella e Stéfani que se conheceram no reality show "A Fazenda".Nele se tornaram muito amigas e também planejaram trabalhar juntas,afinal Stéfani era influencer e youtuber e já imaginava o quanto seria ótimo grava...