❁ ═══ ❃9❃ ═══ ❁

243 16 4
                                    

゚・:*✿ Alerta Hot✿*:・゚

❐Letícia❏

Entro no meu quarto e vejo a melhor cena possivel três anjos dormindo juntinhos, fico ali por um bom tempo até que sinto os braços segurando minha cintura.

Leti: Toma cuidado em chegar assim pode acabar morrendo Thiago.

TH: Aceito se for de prazer na sua cama- sussura no meu ouvido com uma voz rouca meu corpo estremeceu, dou um sorriso me viro beijando o mesmo.

Leti: Na minha cama acho difícil- olha pra trás ele acompanha meu olhar e sorri vendo a cena.

TH: Vamos pro meu quarto então.

ele me puxa pro seu quarto, entro atras dele trancando a porta jogo ele na cama subindo em cima começo a rebolar bem devagar tirando minha camiseta, ele tenta me agarra bato em suas mãos.

Leti: Calma amorzinho... você vai me ter toda pra você ainda.

Tiro meu sutiã jogando pra longe dessa vez não teve o que eu fazer ele me agarra invertendo as posições ficando em cima de mim se apoiando sobre seus braços sinto meu corpo se arrepiar com seus beijos no meu pescoço ele começa a descer os beijos arfo ao sentir seus lábios quentes no meu peito, para de beijar tira sua camiseta e tira meu shorts me deixando só de calcinha volta a me beijar, e passando o dedo por cima da minha calcinha.

Leti: Para de me p.provocar.

TH: E o que você quer que eu faça em patroa.

Leti: Me chupa isso é uma ordem!

Sem nem responder eu rasga minha calcinha deposita um beijo no meu clitóris reviro os olhos mordendo meu lábio inferior para contém o gemido mas não resisto gemendo alto com sua língua que percorria minha intimidade estava me levando a loucura sinto seus dedos me penetrando, seus movimentos eram rápidos eu não ia aguentar por muito tempo.

Leti: E.eu to q.quase...

TH: Então goza pra mim vai.

Não aguento por mais tempo e gozo em seus dedos, ele leva os mesmo ate sua boca me olhando malicioso.

TH: Você é uma delícia patroa.

Leti: agora minha vez.

Puxo ele para deitar abaixo a cueca seu membro salta pra fora dou um sorriso malicioso começo a fazer movimento de vai e vem com a mão e dou um beijo na ponta ele jogou a cabeça pra trás dando uns gemidos roucos, ele segura meu cabelo ajudando com os movimentos rápidos, o que nao cabia na minha boca eu masturbava com a mão, eu segura firme meu cabelo e enfia quase todo o membro na minha boca quase engasgando quando solta meu cabelo goza na minha boca engulo tudinho.

TH: Boa garota!

Leti: Acho que prefiro ser a menina má.

Subo em seu colo voltando a rebola o deixando excitado de novo estico meu corpo abrindo a gaveta do bidê pego uma camisinha ele sorri, coloco em seguida encaixo na minha entrada e sento com todo fazendo ambos gemerem alto subo e desço em movimentos rápidos ele me puxa ficando por cima ficando mais lento.

Leti: V.vai m.mais ra.pi.do.

TH: Você que manda patroa.

Me da um tapa na coxa aumentando o ritmo distribuindo mais tapas eu nao aguento e gozo de novo ele da mais umas estocadas e goza ele se joga ao meu para recuperamos o folego.

Leti: Não quero levantar pega uma camiseta tua pra mim.

TH: O jeito mandão não muda né patroinha.

Leti: Em você eu mando e desmando não aprendeu ainda. Ele levanta tirando a camisinha e vai pro banheiro
Volta coloca uma cueca e joga uma camiseta pra mim coloca ele me puxa pro seu peito e dormimos.

❐Malu❏

Tava largada no sofá junto com a Fanny, tava no maior tédio.

Malu: Fanny ta escutando?

Fanny: Não to escutando nada.

Malu: Isso mesmo acabou a tortura sonoro daqueles dois gemendo!

Fanny: Cara verdade aleluia ksks

Malu: Mas olha aqui achou o carregador na sua arma?

Fanny: Sim na verdade quem achou foi a tia Cíntia tava no guarda-roupa da Leti, sei lá como foi parar lá, falei que buscava assim que a Leti liberar pra ur pro morro, mas por conta de polícia que sobe o morro é arriscado ter isso la na casa.

Malu: Vou ver com a Leti pra alguém buscar, mas acho difícil o JP deixar subir.

Fanny: Da pra eles levarem até depois da saida da favela e eu busco, vou ligar pra tia pra ver se ela consegue hoje ainda.

Fanny sai indo pra cozinha eu tava fechando os olhos pra dormi ali mesmo escuto uma voizinha linda e doce me chamando, olho é a Betty.

Betty: Titia fome.

Malu: Vamos pra cozinhar ver o que tem.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Capítulo hoje sim,
e porque não um hot.

Espero que tenham
gostado!

Fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora