❐Letícia❏
Leti: Ninguém vai fala nada-falo e Ruiva e JP se olham e a Ruiva começa a fala.
Ruiva:O que eu sei é que ontem depois que o JP chegou com a Gih ele e a Pricila descutiram, depois eles subiram e a Gih foi toma banho e o JP veio pedi ajuda pra mim ajuda cuida dela só que escutamos uns gritos do quarto dele e quando chegamos lá a Pricila estava batendo na Gih-fala e eu me levanto morrendo de raiva.
_COMO ASSIM ELA BATEU NA GIH...ELA PENSA QUE É QUEM NEM EU BATO NELA NÃO É UMA PUTA QUALQUER QUE VAI-pego minha arma e vou saindo da sala mas a Ruiva entra na minha frente- Sai se não vai sobrar pra você.
Ruiva:Leti você pode mata ela quando você quiser mas espera a criança nascer por favor aquela criança não tem culpa da mãe que tem-ela tem razão a criança não tem nada haver com isso.
Leti: Não vou mata-la agora mas quando a criança nascer vc vai traze-la pra ca...ouviu JP-ele só concorda eu me sento na minha cadeira e aconchego Gih no meu colo fazendo carinho no seu cabelo.
JP:hoje vai ter jogo lá no morro partiu!?!
Leti: Jogo to Fora!!
Gih: Vamo mamã.
Fanny: Se quiser eu levo ela, mas depois que voltar do salão.
Gih: Num, quero a mamã la.
Leti: Ok eu vou, vamos pra casa se arrumar, Harley avisa o TH pra ficar de olho em tudo.
Saímos da máfia deixei o TH cuidando de tudo com ajuda da Ludi, vamos pra casa nós arrumar.
Fanny: Hoje também tem baile, vocês vão?
Leti: To afim não.
Malu: Não sei se vou não, preguiça reina em mim.
Fanny: Vou ter que ir sozinha, sério isso.
Leti: por que não quieta o cu em casa já que acabou de sair do hospital.
Fanny: Por isso mesmo tenho que comemorar que estou viva porra.
Malu: Vamos se arrumar né kk- subo me arrumo troca a Gih, e vamos esperar na sala.
Fanny: Tchauzinho vou pro salão vejo vocês lá.
Leti: Ok, vamos então- Malu estava descendo a escada e não tirava os olho do celular, seguimos pro morro.
╔════•| Instagram |•════╗
╚════•| Instagram |•════╝
Leti: Fala meus lokos-falo me jogando na Ruiva.
Xxx:O que você quer sua puta-DO QUE ELE ME CHAMO.
Leti: Escuta aqui seu vapor de merda, você me respeita se não eu te mato desgraçado -ele ameaça vim pra cima de mim mas o JP não deixa.
JP: Respeita ela,que ela não é essas putas daqui VR-pera VR esse filha da puta.
VR: O que foi JP deu pra defende puta agora-quando ele fala isso eu tiro minha arma da cintura e aponto pra ele.
Leti: Eu disse que se me chama se de puta eu iria te mata-ele arregala os olhos mas pega a arma também.
VR: Quem é você!?!
Leti: Prazer Anjo Negro kkkk-ele arregala os olhos e percebo que ele treme-ou pode me chamar de Leticia Miller.
VR: Letícia Miller é..é..é você mesmo.
Leti: Sim mas eu vim aqui pra ver vocês perderam então relaxa-falo guardando a arma no cós da calça ele abaixa a dele e sai junto com os mulekes-quem vai busca cerveja.
Malu: Banca no dinheiro que eu vou e pego pra geral.
Gih: quelo ceveja.
_VOCÊ NÃO PODE BEBE MENINA-eu e a Ruiva falamos juntas.
Malu:ta doida menina-Ela fica emburrada mas não se aguenta dando um sorrisinho nike, dou dinheiro pra Malu.
Ruiva: Leti você vai ter que fica calma por favor!!
Leti: Oxee porque!?!-pergunto confusa.
Ruiva:Porque o JP foi meio que foi forçado a deixa a Pricila vir.
Leti: Como assim aquela puta vai vim.
Ruiva:Querendo ou não ela é a fiel, e as fieis estão sempre presente.
Leti: Se ela chega perto de nós mato sem dó escuto!!
Ruiva:relaxa que tem uns vapor que tem que ficar atrás dela pra não fugir ou se meter em encrencas.
Ela fala e a Pricila aparece de shorts curto e um top concertaza é pra mostra a barriga, demora um pouco o jogo começa e a Malu aparece com três cerveja e um refri pra Gih.
✧══════•❁❀❁•══════✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma aposta
Dla nastolatkówLetícia Miller uma menina doce e meiga, mas foi humilhada pelo filho do dono do morro por causa de uma aposta...o tempo passa e as pessoas mudam não é mesmo!! ela:dona da mafia ele:dono do morro ela:o amava ele:a ama ela:esconde um grande segredo e...