❐Letícia❏
Acordo cedo sentindo alguém deitar ao meu lado abro os olhos lentamente percebendo ser a Gih toda fofinha com um pijama de unicórnio.
Leti: Bom dia princesa!
Gih: To fome mamã.
Leti: Quando que você não tá- ela me da um sorrisão que me deixa toda boba.
Malu: Eu to tentando dormi aqui- fala meio sonolenta.
Leti: Eu mandei chegar quase amanhecendo o dia, não, Gih acorda essas duas que vou ver o café da manhã.
Levanto vou até o banheiro tomo banho bem relaxante coloco uma roupa bem soltinha, vou para cozinha minha mãe ja havia feito café.
Leti: Bom dia mãe, cadê os homens dessa casa.
Cíntia: Bom dia filha, já sairam já, agora me faz um favor vai no mercadinho ali de baixo buscar pão e algumas coisas pra Gih comer.
Leti:Ok, realmente não sei como ela ainda não começou a pedir doce, quantos pões você vai querer.
Cíntia: pode pegar 10 pões... eiiii mocinhaaa-saio assim que vejo ela pegando sua carteira, minha mãe esquece que sou exageradamente rica.
Ruiva: LETICIIIA
Me viro vendo a irmã e o barman de ontem não tinha como esquecer aquele homem.
Leti: Oie Ruiva né? E você?
Ruiva: Esse é o Kelven mas geral chama de Moreno.
Moreno: Obrigada agora tenho porta voz.
Ruiva: Aiii bixa braba.
Leti: Você não é o barman do baile.
Moreno: Aiii que tudo, ser conhecido por uma perfeição dessa, agora me pergunto como eu não lembro.
Leti: Relaxa prefiro assim, sem ser percebida que ninguém fica sabendo de nada- falo com um olhar malicioso.
Moreno: Gostei de você, estamos indo para minha casa bora lá.
Leti: To indo buscar umas coisas para minha mãe, mas vou no pagode quem sabe a gente se encontra lá.
Ruiva: Então fechado, bora Moreno temos muitas fofocas.
Vou no mercado compro muitas coisas para minha princesa e volto para casa, tamo café Gih tava toda animada que iria comigo hoje já que ontem não podia.
Leti: Boora Gih pro banho se quer ir comigo.
Gih Aaa mã banho, não posso toma quandu volta.
Leti: 3,2...
Gih: To ido.
Leti: Agora te entendo muito bem mãe.
Passo por ela dou um beijo em sua cabeça e vou dar banho na Gih deixo ela pronta mando ela descer ficar com minha mãe, tomo meu banho saio faço uma make coloco roupa nem preciso dizer que não gosto de salto, tiro uma foto para posta de vou de encontro das meninas que ja estavam prontas.
╔════•| Instagram |•════╗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma aposta
Ficção AdolescenteLetícia Miller uma menina doce e meiga, mas foi humilhada pelo filho do dono do morro por causa de uma aposta...o tempo passa e as pessoas mudam não é mesmo!! ela:dona da mafia ele:dono do morro ela:o amava ele:a ama ela:esconde um grande segredo e...