❁ ═══ ❃6❃ ═══ ❁

270 18 1
                                    

❐JP❏

Tava no camarote observando o baile quando vejo a Leti saindo do baile agora é minha chance e saber o que ela ta fazendo aqui, saio do baile entro nos becos quando vejo ela passando a puxo prendendo ela na parede.

Leti: Me solta seu filha da pu...

JP: Que boquinha suja meu anjo se quiser eu limpo kkk- realmente era a Letícia.

Leti: Sou um anjo mesmo, mas sua acho difícil.

Seguro seu pescoço e falo bem pertinho do seu ouvido.

JP: Tem certeza disso bb que eu me lembro você sempre foi minha quem disse que não é?- ela fica calada- Fala caraio.

Leti: Já disse sou mais sua, por que você me uso, e me humilhou como se fosse uma puta.

JP: E não era uma, que eu me lembre você me deu em casa todas as casas que tenho kkk.

Leti: Não vou ficar aqui escutando essas merdas, agora me solta- solta ela que sai as pressas dali.

❐Malu❏

Estava dançando ate que um homem chega por trás sussurrando no minha orelha.

K3: Você rebolando desse jeito deixa qualquer um louco morena-já sabia que era o mesmo de mais cedo na entrada.

Malu: Eu sei muito bem disso e uso ao meu favor.

me viro olhando para ele que me beija sentir aqueles lábios macios dele me deixou louca aquele beijo com gosto de Vodka, ele aperta minha bunda sem dó puxo seu cabelo levemente ele para o beijo mordendo meu lábio inferior.

K3: O que você acha de um lugar mais reservado.

Malu: Acho você emocionado, tenta na próxima- saio dos seus braços indo pro meio do baile sendo acompanhada pela Fanny.

Fanny: Você é um demônio garota kkkk

Malu: mais fazer que eles gostam kkk

Ficamos ali um bom tempo dançando até o chão fazendo o K3 não tirava os olhos de mim, me deixou mais animada essa brincadeirinha séria bem interessante.

Fanny: Bora embora já são quase 5 da manhã tem pagode ainda não tem?

Malu: Você tem razão bora, certeza qur a piranha vai nos enche o saco pela ressaca- já estavamos na saída do baile.

Fanny: Ooo já to vendo a Gih gritando pra Deus e o mundo, só para descontar os treinamentos.

Malu: O pior que nem vou conseguir beber mais nada hoje nem sei se vou no pagode.

Fanny: Leti disse que a Gih iria então não tem como eu não ir.

Entramos na casa da mãe da Leti silenciosamente ate que eu esbarrei no sofá caindo no chão em seguida nós duas começamos uma crise de risos.

Leti: Se não quiserem morrer subam logo pro banho!- Nos olha furiosa.

Fanny: Sim chefinha- Fala debochando e segurando o riso.

Leti: bora antes que acordem mais alguém suas piranhas.

Ela nos ajuda a subir e nos coloca de baixo do chuveiro com roupa e tudo na água gelada.

Malu: Você.. quer nós...matar- falo com muito frio.

Leti: Não seria uma má idéia, mas ficariam sem minhas melhores funcionárias e melhores amigas, tomem banho que vou pegar roupa para vocês.

Nós três eramos muito próximas então não tinhamos vergonha de ficarmos nua na frente uma das outras, terminarmos o banho Leti havia pegado nosso pijama como estávamos ruim dormimos todas juntas na cama dela nem seu como coube.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora