❁ ═══ ❃17❃ ═══ ❁

149 10 1
                                    

❐Letícia❏

Quando chego no galpão o TH levanta a voz pra mim na frente de todos...ele pensa que é quem não e só porque nos beijando que ele pode fala assim.

_E VOCÊ PENSA QUE É QUEM!?!ALEM DE VIM FALA COMIGO COMO SE FOSSE O CHEFE,ME CHAMA DE LOCA-grito mesmo pra todos verem quem é manda nessa porra.

TH:calma anja só não to entendendo o que o dono do morro ta fazendo aqui!!!

_O que ele ta fazendo aqui não lhe enteressa-falo indo pro meu escritório e o JP me seguindo-Ludi vai buscar o Malu,Ruiva e a Gih no morro e trás pra cá.

JP: Ja quer contar pra ela!?!

Leti: Quanto mais cedo saber melhor!!-ele concorda com a cabeça.

Zé:anja o vapor ta no quarto dos fundos-o olho confusa.

Leti: que vapor e porque no quarto dos fundos!?!

Zé: TH não lhe avisou, ele mandou prender ele nos fundos tem haver com a invasão.

_filho da puta...vai atrás do TH e manda ele ir pro meu escritório-entro no escritório me sento na cadeira e olho do JP ele olhava cada detalhe do meu escritório alguém bate na porta falo entra e o TH entra.

TH:Mando me chama!?!

_que história é essa de vocês pegarem um vapor e você não me avisa.

TH: Eu tinha acabado de chegar com a Guardiã você não estava e Harley tava toda preocupada com a Guardiã que não quis preocupa agora vocês.

_TH só não te mato porque você ta comigo desde sempre se não você já estaria sete palmos de baixo da terro, e a minha palavra sempre será a última  qualquer decisão desse nível eu que decido, mais agora eu tava olhando os relatórios e não estão batendo da uma olhada pra mim- diz sim com o cabeça e sai, estranho ele não questionou deve ter ficado com raivinha pelo esporro.

JP:agora da pra você me explicar tudo isso porque eu ainda to perdido-eu coloco minha arma encima da mesa e começo.

Leti: Depois que eu fui embora do moro eu fui pra Itália mora com minha tia, um dia que eu estava voltando do médico percebi que tinha alguém me seguindo eu peguei um urber e fui pra casa,cheguei e contei pra minha tia foi ai que ela me conto que era dona da máfia Itáliana e brasileira... Numa das festas das máfias uma máfia rival invadiu pra mata nossa filha mas não deixei matei o dono da máfia sem dó, mas minha tia acabo morreu pra proteger a Gih.

JP:É isso,voce me conta que é dona das máfias mais poderosas do mundo,que nossa filha quase morreu tem mais alguma coisa que eu precise saber!?!

_pior que tem...a pessoa que atiro na Guardiã e meu ex noivo-ele me olha como estivesse com ciúmes.

JP: Pera a babá da minha filha também está envolvida nisso? E ex noivo por que terminaram?

Leti: Primeiro resposta, sim ela está, ela é babá e guarda-costa da Anjinho, ela assumiu esse posto após terem tentado matar ela, segunda por que ele abusou da Harley e tentou abusar da Anjinho no dia ele conseguiu fugir.

JP: Agora sim, não tem como piorar- fala passando a mão na cabeça.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora