❐JP❏
Aquele beijo, não sabia que precisava tanto dele e que sentia saudades de tocar essa mulher de poder ter ela em meus braços, ela me empurra sua feição era de confusa.
Leti: O que você pensa que está fazendo?
JP: Sei lá me deu vontade e eu beijei e ai como que se eu nunca tivesse te beijado antes, faz drama não- Nem eu sei por qur fiz isso, o que deu em mim.
Leti: Você contínua o mesmo idiota de sempre né.
Ela sai do quarto, me joga na cama a porta abriu de novo e vejo a Ruiva com cara de brava la vem sermão.
Ruiva: O que você aprontou com ela?
Gih: Que papa fez.
JP: Arruma a menina ai que ja volto!
Saio do quarto e encontro a Leti na sala olhando pela janela, chego perto e percebo que esta chorando me encosto do outro lado da janela quando ela me olha fica sem reação.
Leti: o que você quer agora!?!
JP: Relaxa ai, não vim brigar-ela não fala nada só volta olhar pra fora-Leti eu sei que o que eu fiz com você é difícil perdoa mas somos pais de uma menina linda e temos que nos dar bem por ela.
Leti:você tem razão é difícil perdoa,mas não consegui esquece os momentos bons que passamos juntos, quando você estava comigo voce era outra pessoa e quando você me beijou trouxe todas essas recordações mas logo veio as outras aquelas que você me humilhou que tudo era mentira, mais mesmo sendo difícil te perdoou mas não pisa na bola de novo que sumo com nossa filha e você nunca mais vai vela.
JP:Você pode achar mentira mas quando eu estava com nada era mentira,mas ainda tem que me conta o que esconde de mim.
Leti: vem comigo que é melhor eu mostra do que fala- fala peganfo a bolsa e saindo.
JP:Mas e a Ruiva com a Gih?
Leti: É melhor eu te contar primeiro depois pra ela.
Ela entra no carro entro no passageiro e ela segue em silêncio até um galpão longe da cidade no meio de uma mata ela para e desce,deso em seguida...ela me chama com a mão vou até ela e percebo que ela está com uma arma na cintura.
JP: Por que da arma Leti?
Leti:Calma la dentro você vai entende...a e lá dentro não me chame de leti e sim de anjo negro-QUEEEE ELA É A FAMOSA ANJO NEGRO.
_COMO ASSIM ANJO NEGRO!?!
Leti:Isso mesmo sou anjo negro dona da máfia-como assim ela é dona da máfia,desde quando.
Entramos no galpão tava cheio de vapor trabalhando e o tal do TH tava lá fiscalizando tudo.
TH:o que ele ta fazendo aqui anjo, Ta ficando doida.
Malu: Agora fudeu- olho pra trás Maria estava com uns papeis na mão e ao seu lado Stéfany.
✧══════•❁❀❁•══════✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma aposta
JugendliteraturLetícia Miller uma menina doce e meiga, mas foi humilhada pelo filho do dono do morro por causa de uma aposta...o tempo passa e as pessoas mudam não é mesmo!! ela:dona da mafia ele:dono do morro ela:o amava ele:a ama ela:esconde um grande segredo e...