❁ ═══ ❃13❃ ═══ ❁

193 14 0
                                    

Leti on

Quando olho vejo a Fanny ferida na frente da Gih a protegendo e o filha da puta do TR... Como ele me achou desgraçado.

TR:olha que surpresa boa as minhas anjas-fala com um sorriso sarcástico.

Leti: Suas nunca seu desgraçado-falo me colocando ba frente de todas as meninas .

TR:Nunca,você não acha tempo de mais Anjo negra.

Leti: Não,não acho não ainda mas quando o assunto é te ver.

TR:assim até parece que não me ama!

Leti: kkkkk eu te ama não mesmo BB prefiro a morte do que ficar com você-olho pra trás dele e percebo TH...agora ele vai pro inferno.

TR:então eu acho que você vai conhece o capeta antes de mim kkkkk-fala apontando a arma em minha direção.

Leti: Eu acho que não-quando termino de fala o TH atira e ele cai saio correndo até a Fanny -TH vai busca o carro agora, Malu vai junto e leva a Gih.

Ele sai e volta com o carro coloco a Malu no barco de trás junto da Malu eu vou na frente com a Gih no colo e vamos correndo pro hospital mais próximo.

Leti: Alguém ajuda aqui ela foi baleada-falo entrado e TH com ela no colo.

Enfermeira: o que aconteceu com ela-fala trazendo uma maca.

_ela foi baleada nas costas-levam ela para um corretor-TH descobri o número do JP pra mim-ele diz sim com a cabeça e sai.

Malu: Por que o número dele?

TH:toma mas pra que vc quer o número dele!?!

Leti: Você será responsável pela segurança da Fanny eu e Malu precisamos ir para máfia, e a Gih vai ficar com o JP- falo pegando o número da mão dele.

LIGAÇÃO ON

JP:alo

~oie JP sou eu a Leti.

JP:o que vc quer,e como descobriu meu número!?!

~Nossa tão delicado,preciso que você fique com a Gih essa noite.

JP:tu viu que horas são...já são 1:00 da madruga.

~eu sei mais aconteceu uns baguio ai e preciso que tu busque ela no hospital XXXX XXXX.

JP:pq vocês estão no hospital aconteceu alguma coisa com ela.

~não só vem busca ela logo.

JP:mas e roupa pra ela em!?!

~só vem buscar,que com o resto eu me viro.

JP:to indo.

LIGAÇÃO OFF

Leti: Malu manda alguém trazer roupa pra ela e veículo pra nós, me sento na cadeira com a Gih no colo.

Leti: Desculpa a mamãe pequena, por você passar por tudo isso prometo que nunca mais vai acontecer.

Gih: Titia Fanny vai fica bem?

Leti: Claro que vai sua tia não é forte?

Gih: Sim- ela da um sorrisinho e se aconchega nos meus braços não demora muito o JP chega.

JP:oq aconteceu pq vocês estão aqui-fala se aproximando de nós.

Leti: Fanny babá da Gih levo um tiro e ta em cirrugia e tenho que resolver as coisas.

JP:como assim levo um tiro me explica isso direito-ele fala e a Ludi chega com duas bolsas na mão.

Ludi:Ta aqui chefia o que você me pediu e as motos e roupa pra você -falo me entregando a bolsa .

Leti: valeu Ludi, espero um minuto preciso de algumas coisas a mais-ela diz sim com a cabeça e sai.

JP:Chefia!?! O que ta acontecendo o que mais você esconde Letícia, porque até onde eu imagino você tem um caso com o TH.

Leti: ta ta mas não agora, amanhã conversamos e evita pergunta qualquer coisa pra ela.

Dou ela pra ele e eles sairam vou num banheiro troco de roupa e saio pra máfia.

✧══════•❁❀❁•══════✧

Fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora