❁ ═══ ❃4❃ ═══ ❁

275 16 1
                                    

❐Ruiva❏

Acordo com meu pai e irmão discutindo no andar de baixo, levanto estressada tomo banho coloco uma roupa leve e deso para comer algo.

Ruiva: Bom dia tem como da procima vez vocês brigarem mas baixo ou de preferencia não brigarem caraio!

Alemão: Vixi acordou de mau humor em acorda meio dia e ainda assim, mas relaxa filha tem algo que vai te aninar.

Ruiva: Primeiramente nem tem o por eu acordar cedo se você trabalham na boca e tem que acorda muita luta, e duvido que algo me anime?

JP: Hoje tem baile!

Ruiva: Bailee interrantissimo, tchauzinho para vocês to indo ver o Moreno.

Alemão:O mocinha vai comer nada não?

Ruiva: Vou comer lá no bar- Vou em direção do bar.

Moreno: Opan olha a mais linda chegando, vai comer algo?

Ruiva: Sim não comi nada em casa, uma coca e uma coxinha de frango por favorzinho- me sento em umas das mesas perto do balcão.

Moreno: Deixa eu adivinhar veio me convencer a te maquiar pro baile!?

Ruiva: Tenho culpa se você maqueia melhor, senta aqui comigo vai.

Moreno: Ta maqueio você já que hoje vou trabalhar não vou curti o baile.

Ruiva: Olha que ta vindo ali a Rosa, e como assim o Nathan não vai trabalhar hoje por quê?

Moreno: Nem é culpa dele, seu irmão anuncio que ia ter baile hj pela manhã e eu já havia dado folga pro Nathan.

Rosa: Vocês ficaram sabendo!?!-fala sentando junto com a gente.

Ruiva: Fofoca quero, fala logo.

Rosa: Chegou três mulheres e uma criança em uma Santa fé na casa da Cíntia.

Moreno: Já sabem quem são?

Rosa: Não tenho certeza mas a vizinha dela disse que uma delas chamou a Cíntia de mãe.

Ruiva: Pera mais a unica filha que ela tem não é a que meu irmão humilhou?

Moreno: Sim, será que ela teve corage de voltar?

Rosa: Não sei mais as bixa são lindas e a criança perfeita meu amor.

Ruiva: Amore coloca na conta que vou tentar decobri quem é essa daí.

Deso na boca ver se meu irmão sabe de algo ele só me enrola mais não diz nada, entao vou para casa durmi o resto da tarde acordei com o Moreno que ja tinha chegado pra me arrumar.

Moreno: Eai descubriu algo sobre as monas?

Ruiva: Não meu irmão só me enrolou disse que não sabia, que nem sabia que tinha alguém lá até parece.

Moreno: Tem muitos dizendo que é a Letícia, mas tenho minhas duvidas ainda.

Ruiva: Também acho difícil depois do ridículo que meu irmão fez.

Moreno: Sim, pronto Gata só passa o batom depois na hora de sair!

Ruiva: Já já passo se eu demorar mais meu irmão me mata kkk-Tiro uma foto para posta.

╔════•|Instagram|•════╗

╚════•|Instagram|•════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚════•|Instagram|•════╝

✧══════•❁❀❁•══════✧

Fruto de uma apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora