Sexto Pecado - Part 2

1.1K 82 221
                                    

Ohayou meus anjinhos!!! Estão todos bem? Espero muito que sim!!
Aqui vai a última parte do sexto pecado da Sakura, o nosso querido ItaSaku!Curiosos para saberem se o Itachi é realmente pai dela? Então vamos lá!Avisando que este capítulo é bem curto em comparação ao outro.Tenham uma ótima leitura!!


***

Após nossa noite de amorna cabana, Itachi e eu voltamos para a sua mansão. Ele dedicou todo aquele tempo comigo, ele é realmente incrível, nunca passei por uma sessão tão intensa como essa em tão pouco tempo de relacionamento.

A cabana era algo de família, deixado por seu pai que havia feito na época que ainda namorava com mãe do Itachi, no final ela virou uma espécie de refúgio para o Itachi. Lá ele podia se isolar do mundo durante um tempo. É verdade que Sasuke sofreu muito com a perda dos pais pois ele era o casula, mas o Itachi também teve a mesma dor e o pior, ele teve que permanecer firme para assumir o império empresarial da família e ser o tutor do irmão.

Nosso tempo na cabana foi grandioso. Riamos, dançávamos lentamente, lemos e nos entregávamos ao nosso amor a cada segundo. Itachi sabe como agradar uma mulher, ainda amais uma que ele ama. Seus toques eram intensos e louváveis, porém, mesmo ele gostando de nossos momentos na cama o sentia que ainda se segurava por algum motivo.

Se passaram duas semanas do nosso namoro e toda Konoha sabia do nosso relacionamento, e tudo isso graças a minha melhor amiga fofoqueira que decidiu postar em suas redes sociais sobre o meu amor com o Uchiha. No início queria poder arrancar os fios capilares da loira de olhos azuis, mas ela estava tão feliz por mim quanto Naruto e até mesmo eu.

Eu ainda dormia a maioria das vezes na casa do Uchiha, eu ainda era a sua enfermeira particular, mas meu amor estava quase totalmente curado e minha presença como enfermeira já não era mais tão importante assim.

Izumi, Shisui e o resto do clã foram basicamente os primeiros a saberem do nosso amor, além de meus amigos e minha família. Shisui pareceu bem contente com a notícia, sou muita grata a ele porquê ele acreditou em mim e no meu amor pelo o Itachi, mesmo indiretamente ele nos ajudou muito a estarmos juntos. Diferente de Shisui, Izumi não ficou muito contente o que já era de se esperar, de acordo com Shisui ela ficou extremamente abalada e irritada ao receber tal notícia.

De camisola de cetim lilás com alças finas até a poupa da bunda, fico sentada atrás de Itachi massageando suas costas enquanto o mesmo fica sentado na lateral da cama, ele permanecer sem camisa o que ajuda na massagem para ele poder relaxar mais.

- Como foi a reunião com o clã na empresa? - questiono preocupada.

- Complexo. Alguns acidentes climáticos tem afetado umas filiais estadunidenses. Mas, estou trabalhando em um plano para resolver isso com o meu tio.

- O pai de Izumi, certo? - engulo o seco.

- Hai - é direto.

Fico calada e pensativa.

- Algum problema?

- Nada... só que - acabo me calando novamente.

- O que te perturba - vira para minha frente. Acaricia meu rosto.

- Izumi é membra do seu clã e talvez seu clã a ache mais apropriada para você do que eu - admito. - Você é o irmão do Sasuke também, não quero que o seu clã o julgue por está comigo... - estou tão pessimista.

Ele suspira.

- É isso que te incomoda? - questiona sem expressão.

Fico calada.

Sakura E Os 7 PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora