Anjos! Este é um final alternativo! Espero muito que gostem!! Obrigada por ler!
***
Em menos de dois dias Kakashi e Itachi me beijaram. Já tomei minha decisão, mas acabo me sentindo suja quando eles me beijam.Me despedi do Itachi e fui para o meu quarto. Após Tsunade-sama saber que Kakashi já estava resolvendo a situação ela altorizou a minha alta junto com a do Itachi.No dia seguinte às 14:00 horas, Itachi iria para a sua casa com o seu chofer e eu iria para a minha. Ele até me chamou para ficar com ele pois estava preocupado comigo, mas preferi ir para a minha casa.
Quando arrumava minhas coisas na bolsa, Kakashi me manda uma mensagem dizendo que já tinha ido na delegacia e que a policia tinha prendido Dominique e que o advogado dele estava resolvendo tudo e que eu logo seria intimida para depor.
Meu coração ficou mais aliviado com tal notícia, pelo menos Itachi, Kakashi e eu estávamos seguros. Agora eu tenho que tomar coragem e ser uma mulher de atitude.
Às 15:30 eu estava na minha casa com meus pais e Naruto que havia me trazido de carro. Naruto fez tantas palhaçadas que acabei me entregando as risadas.
Depois de uma horinha aqui em casa ele havia ido embora, ele disse que hoje a Hinata voltaria de sua viagem e ele queria fazer as pazes com ela.
***
Coloquei um vestido violeta um pouco abaixo das coxas de alça fina com uma sandália de pedrinhas preta. Deixei meus cabelos soltos e um brinco de pérola. Pego minha bolsinha e peço um táxi para ir a casa do moreno.
Acho justo o Uchiha ser o primeiro a saber da minha decisão. Na calada de uma deliciosa noite de primavera, chego na mansão Uchiha. A governanta me recebe felizmente e me indica para subir, pois o Uchiha estava em seu quarto.
Quando iria bater na porta do Uchiha, ele a abre. O moreno estava com seus longos cabelos soltos e sem camisa de bermuda. Seus olhos escarlates estavam a mostra e sua face era de espanto.
- Sakura? - estranha minha aparição. - O que veio fazer aqui? Está tudo bem?
Respiro fundo.
- Eu vim falar algo... Itachi, eu pensei bem e tomei uma decisão sobre o meu verdadeiro amor. Tivemos um amor lindo e eu de fato amei ficar ao seu lado durante todo esse tempo. Nunca vou poder agradecer o quão bom você foi comigo. Tivemos uma linda história apesar da tragédia que ocorre. Porém meu coração decidiu viver ao lado do Kakashi - meus olhos se echem de lágrimas ao qual molham minhas bochechas.
Fico triste pois sei que o magoei.
Itachi me fita em silêncio desnorteado durante uns instantes e logo solta um sorriso. Dava para perceber que ele tinha certeza que eu iria escolhê-lo, mas o coração prega peças ao qual pode nos pegar de surpresa.
- Você é feliz ao lado dele? - questiona sem expressão.
- Sim... - respondo com o coração na mão.
- Então se você está feliz eu estou mais ainda por você - vejo um pequeno sorriso sair de seus lábios. Sua felicidade é a existencia da minha.
- Itachi...
- Sayounara, Sakura - ele da um leve toque na minha testa ao sorrir e ao fazer isso vejo certas lágrimas rolarem dos seus olhos escarlates.
***
Abrir mão do meu amor pelo Itachi e viver um amor novo pelo Kakashi é algo que me dói mas me deixa muito feliz. Depois de um grande abraço sai da mansão Uchiha e peguei rumo para uma outra casa, a casa do platinado. Após sair do táxi e tocar a campanhia o platinado me atende, ele estava com uma calça moletom cinza e uma regata preta com o seu habitual livro na mão e de máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura E Os 7 Pecados
FanfictionSakura Haruno é uma mulher bem sucedida, casada e com filhos. Mas, antes de se tornar a mulher que é hoje a rosada já teve sete pecados amorosos dos quais nunca irá esquecer. Em um dia quando ela ver sua filha chorando por causa de um término de nam...