Sétimo Pecado - Part 1

861 58 92
                                    

Ohayou!! Tudo bem com vocês anjos? FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!
Gente! Que saudades eu estava dessa fic, Kami-sama, parecia que ele nunca iria sair, mas aqui estou dando o primeiro passo nela!!
Se atrasar mais vocês, tenham uma ótima leitura!!

***

Após meu término com o meu noivo, Itachi Uchiha. Eu me encontrava em um mar de águas amargas e frias. Não poderia mais continuar com o meu amor, eu o amava tanto como nunca havia amado outro homem em minha vida, porém, seu sonho era em ter uma família mas não posso fazer mais isso por ele. O diagnóstico da Tsunade sama, foi bem claro, eu não poderia gerar filhos pois Izumi danificou meu útero o deixando extremamente frágil.

Enquanto me sentia uma completa inútil para montar uma família com o meu amor, Itachi se culpava pelo que houve comigo, mas quem poderia acreditar que a donzela do clã Uchiha seria capaz de atacar a noiva do seu ex a facadas, pois nem seu próprio pai acreditou de primeira.

O final de Izumi foi deveras horrível, já que seu destino foi o manicômio, apesar de todo o corrido a pena é o único sentimento que sinto dela já que a raiva e o ódio se mudaram do meu do meu coração, e levando com eles se foi a minha força de viver e prosseguir. Ultimamente, não vejo diferença entre uma pessoa em coma e eu. Sinto que não sai do lugar nesses seis meses que passaram, continuo como mesmo vale de dor e sofrimento dentro de mim.

No início do término, Itachi me ligava quase todos os dias, depois de dois meses diminuiu para três vezes por semana e agora não tenho mais notícias dele. Apesar de quase nunca atender suas ligações, eu pelo menos sabia que ele estava de certa forma vivendo os dias, porém, e agora? Como ele deve estar.

Itachi será que sua dor é como a minha? Será que está bem? Eu devo te ligar, devo questionar se está bem? Que droga! Eu não aguento mais tudo isso!!

Me encolho na cama ainda com o meu baby doll. Olho para o relógio sobre a cômoda ao lado da minha cama e vejo que são 09:00 horas da manhã. Meus pais foram para seus devidos trabalhos, hoje é minha folga no hospital e aqui estou sozinha mais uma vez pensando no meu amor perdido e em meu aborto repentino.

- Eu não sei o que fazer... - digo em lágrimas puxando alguns fios de cabelo.

Por que tinha que acontecer comigo? Íamos nos casar e ter um filho juntos. Que dor infernal sinto. Que praga caiu sobre mim, todos os homens em minha vida se vão de repente sem eu ao menos pressentir. O que tem de errado comigo?

Saio da cama e desço até a sala indo a cozinha.

Sou incapaz de mais para viver com esse peso em minha alma, não sou capaz de deixar ninguém feliz e nem a mim mesma.

- Sakura... você é uma inútil - sussurro em lágrimas.

Meus pais, amigos e todos ao meu redor gastam o seu tempo se preocupando comigo. Só causei problemas as pessoas até agora. A única coisa que realmente me fazia sentir especial era o fato de salvar vidas sendo enfermeira, mas ontem tudo isso mudou quando tive que fazer o parto de uma jovem com oito meses de gravidez, mas ela não resistiu. No final ela morreu junto com a criança.

- Foi tudo culpa minha... - aperto os punhos fortemente.

Sento na cama lentamente e me encontro perdida em pensamentos obscuros. Saio da cama indo para fora do meu quarto, quando dou por mim já estou na cozinha no andar de baixo de casa.

Abro a gaveta da cozinha e tiro uma faca de churrasco em meio aos talheres, ela era grande e em sua lâmina refletia meu rosto onde podria ver a minha dor em meu olhar.

Sakura E Os 7 PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora