Ohayou!! Tudo bem, anjos? Espero muito que sim! Estava com muita saudades de vocês!! Sem mais delongas (porque já demorei muito para postar esse capítulo kkkk). Desejo uma excelente leitura
***
Um vento frio soprava no pacífico Japão, ao ponto dos galhos das árvores dançarem e as folhas voarem de acordo com a melodia harmoniosa. Em meio aquela noite singela e dolorosa, ele apareceu de forma sutil e inesperada como de costume.
Uchiha Itachi, o homem que um dia me pediu em casamento estava a menos de dois metro de distância de mim. Seu olhar demonstrava preocupação apesar de sua pose séria, seus olhos vermelhos estavam escondidos por sua lente de contato preta.
— Sakura – dá um passo em minha direção.
Meu coração estava como uma cidade pós guerra, em grandes ruínas e desabando.
O término com Iatchi me fez querer desistir e a decepção com o Kakashi me faz querer voltar a desistir novamente. Meu rosto e olhos estavam inchados por causa do choro.
— Por que está chorando? - o olho pasma por sua pergunta.
Em um surto o respondo.
— Como assim porque estou chorando?! Eu estou sofrendo, Itachi! Eu estou sendo refém de mim mesma! – meu choro se transforma em raiva.
Ele me fita sem expressão.
— Eu não aguento mais. Eu tentei buscar a felicidade nesta merda de amor e não a encontrei, eu tentei tanto mas tanto e de nada serviu. O que me resta agora? Uma Sakura destruída e inútil! – falo um pouco alto.
Respiro fundo rapidamente.
— Eu perdi o meu filho, o homem que amei e não consegui salvar aquela paciente grávida. Ela morreu e o filho dela também, o bebê morreu assim como o meu filho – algumas lágrimas saem de forma involuntária de mim.
— E isso tudo é culpa minha... – levo minha mão ao peito ao sentir ele acelerar. Acabei de colocar tudo o que sentia para fora sem nem perceber e quando menos esperava. Um certo alivio passa pelo meu peito.
Me desabo em lágrimas.
— Eu não quero mais chorar... não quero mais sofrer... mas não sei o que fazer para impedir isso – digo baixo. Levo ambas mãos ao rosto para tampá-lo.
Que vergonha de mim, eu só tenho chorado como uma criança órfã. Mas, como parar? Meu coração tem doido tanto.
Em meio as lágrimas do meu sofrimento, sinto um abraço forte e extremamente quente. Tão quente quanto uma onda de calor de verão. O aroma do Uchiha entra em minhas narinas. Seus braços fortes me apertam contra seu peitoral de forma carinhosa e sua mão alisa minha cabeça como um guardião.
— Sakura, me perdoe – sussurra ao pé do meu ouvido. De repente, uma clarão se faz no céu e depois um estrondo forte. — Gomenasai... – seu tom é de choro.
Uma forte chuva cai sobre nossas cabeças, então não consigo identificar se o Uchiha chora ou não. Porém, de uma coisa eu tinha certeza, Itachi estava no mesmo poço de tristeza que eu. Seu aperto em meio ao abraço se intensifica e começo a respondê-lo do mesmo modo.
Ele se afasta repentinamente e com menos de um braço de distancia nos entre olhamos, nossos olhos se encontraram mais uma vez, e o moreno segura em minha mão e começa a me puxar para corremos em meio a chuva, nossos passos aumentam até que nos assemelhamos a duas crianças correndo em plena chuva.
Minhas esmeraldas oculares olham apenas o cangote do moreno, e esta simples visão dele me trás átona aos momentos que um dia passamos felizes. Um verdadeiro filme se monta nas minhas memórias com o Itachi. Momentos bons, momentos felizes e momentos inesquecíveis. Por um instante, pude me sentir feliz como naquela época em que vivemos juntos. Paramos de frente ao seu carro preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura E Os 7 Pecados
FanfictionSakura Haruno é uma mulher bem sucedida, casada e com filhos. Mas, antes de se tornar a mulher que é hoje a rosada já teve sete pecados amorosos dos quais nunca irá esquecer. Em um dia quando ela ver sua filha chorando por causa de um término de nam...