Ohayo! Tudo bom?! Achou que eu havia sumido né!!
Mas, aqui estou! E venho com pecado da Sakura que vocês não vão acreditar...
Aviso que o capítulo está enorme, é simplesmente o maior que já fiz.
Desejo uma excelente leitura para vocês ^^***
— Mais que triste – Minoo cai em lágrimas.
Olha minha pequena rosada sentada em sua cama enquanto forma uma riacho com o seu choro.
— Filha... – sento ao seu lado. — Isso aconteceu há muitos anos atrás, não se preocupe – aliso seus cabelos.
— Mas, mesmo assim é triste – volta a berrar.
Ai, ai Minoo... você é tão sentimental quanto eu, bem diferente de seu pai. Quando ela souber como o conheci, certamente a surpreenderá.
— Fique calma meu amorzinho – sorrio. — Bom... – olho ao redor. — Finalmente já acabamos de arrumar o seu quarto – realmente o quarto dela está bem limpo e cheiroso, espero muito que fique assim e de preferência até que ela se case ou saia de casa. Olho a hora no meu celular em cima da cama. — Seu pai irá vim para o almoço e já são 10:00 da manhã – considerando que cheguei às 09:00, até que arrumamos rápido o quarto. — Deixo você escolher o almoço de hoje – falo animada.
— Eh! – ela vibra de alegria como uma criança de cinco anos que ganhará um doce. — Quero strogonoff!! – seus olhos brilham.
— Mesmo? – eu achava que ela iria falar uns bolinhos de arroz que sempre faço.
— Hai! Não quero mais os seus bolinhos de arroz – ela cerra seu olhar em mim.
— M-mas... achei que gostasse dos bolinhos filha – coço a nuca sem graça.
— Gosto dos bolinhos do papai. Gomen mãe, mas você não cozinha bem – com os braços cruzados e um ar de adulta ela fala. Admito que suas palavras me deixaram triste, mas eu já sabia que não cozinhava bem mesmo.
— Vamos fazer seu strogonoff então... – reviro os olhos. — Afinal de contas se pai gosta também – levo minha mão a cintura.
Toda animada Minoo desce para a cozinha às pressas. Em comparação ao seu pai ela é bem agitada, acho que de fato ela puxou mais a mim que a ele.
No balcão da cozinha coloco o peito de frango que estava no congelador.
— Mãe, está congelado – senta no banco do balcão da cozinha.
— É, se eu soubesse que iriamos comer frango hoje o deixava descongelando na pia – o pego e coloco numa bacia com água na pia. — Vamos esperar um pouquinho agora – sento de frente para ela do outro lado do balcão.
— Enquanto isso, me conte do seu quinto pecado! – seus olhos brilham novamente ao se arregalar.
— Tudo bem – sorrio ao deslizar a mão pelos cabelos.
***
No ano seguinte do termino do meu namoro com o Gaara, decidi me dedicar totalmente aos estudos, pois o meu curso era bem difícil e ocupava muito o meu tempo, logo me enterrei nos livros grossos da grandiosa biblioteca da universidade.
Diferente do meu termino com o Sasuke não decidi me isolar dos meus amigos, ao contrário, sempre que podíamos nos encontrávamos o que me deixava bem feliz, e a melhor parte era que meus amigos estavam no mesmo centro acadêmico do que eu. A Universidade de Konoha, era de fato uma das melhores do Japão e reconhecida internacionalmente, atraindo estudantes de todo o mundo pelo grande prestígio que carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura E Os 7 Pecados
Fiksi PenggemarSakura Haruno é uma mulher bem sucedida, casada e com filhos. Mas, antes de se tornar a mulher que é hoje a rosada já teve sete pecados amorosos dos quais nunca irá esquecer. Em um dia quando ela ver sua filha chorando por causa de um término de nam...