Terceiro Pecado

1.7K 128 380
                                    

Ohayo! Tudo bem amores? Espero muito que sim! Aqui vai mais um capítulo para vocês!
Tenham uma ótima leitura!

***


Pego as pizzas que acabaram de chegar em minha casa, pago o entregador e subo até o meu quarto.

— Finalmente! Dattebayo!! – exclama Naruto.

— Naruto! Você acabou de comer uma tigela de rámen do Ichiraku, como consegue? – vejo ele pegar a pizza da minha mão e colocá-la em cima do colchão no chão.

— Estou em fase de crescimento, Sakura chan! – ele come uma fatia.

— Baka! Você tem quase dezoito anos! Você não vai parar de crescer não?! – digo séria.

— Gomen, Sakura chan... – ele coça a nuca. — Arigatou mais uma vez por me receber em sua casa.

O pai do Naruto é Ministro da Fazenda do país e teve que ir numa conferência na Oceania, onde levou a tia Kushina como companhia. Enquanto isso, meus pais aceitaram de bom grato já que são amigos há anos dos Uzumaki.

— Não foi nada Naruto – sorrio o vendo comer.

Apesar do Naruto ser um baka às vezes, ele sempre foi chegado a mim sendo uma amigo e tanto.

— Meus pais vão ficar fora durante dois meses – suspira.

— Vou estar com você até lá – sento ao seu lado no colchão.

— Arigatou, Sakura chan! – sorrir de orelha a orelha.

Naruto... 

Desde que me dou por gente sempre tive ele por perto, seja em cada festa de aniversário ou nas férias que nossas famílias iam juntas às vezes. Naruto é uma pessoa de confiança da família e minha também. Pelo que sei, ele sempre gostou de mim e sinceramente não sei o porquê, sempre batia nele quando ele me irritava ou fazia suas bobeiras para chamar a atenção. Seja como for, eu sei que amo ele.

— Estou com sono – ele despreguiça. — Vou tomar um banho – ele avisa.

O mesmo se levanta do colchão e vai até sua mochila pegar uma toalha e seu pijama estampando de rámen em tigelas.

Pego meu celular de cima da cama e vejo que já são uma hora da manhã, parece que nós conversamos tanto que nem vimos o tempo passar.

— Naruto! Já está tarde para molhar a cabeça, então não a molhe – digo séria antes dele sair do quarto.

— Ai ai... – ele reclama baixo.

Olho para a pizza que o Naruto devorou enquanto conversamos em menos de cinco minutos.

— Pelo menos ele deixou dois pedaços... a quantidade que eu como – ele pensou em mim em meia a fome de dragão dele. 

Levanto do colchão e arrumo a bagunça que ele mesmo fez, forro novamente e ajeito, cato com a mão umas migalhas que havia no chão e o lixo jogo na lixeira ao lado direito da minha cama.

Parece que ele vai dormir comigo esses meses...

Sinto uma imensa sede e decido ir na cozinha beber um pouco de água, ao chegar ela bebo e tranco a porta da frente e a dos fundos, além de fechar as janelas e deligar as luzes do andar de baixo. Logo sinto uma vontade de ir ao banheiro e torço para o Naruto não está lá ainda.

Ao passar pelo corredor vejo a porta aberta.

— Esse baka, deixou a porta aberta – cerro os punhos pois ele sempre faz isso em todo lugar que vai.

Sakura E Os 7 PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora