Sexto Pecado - Part 1

1.5K 100 270
                                    

Ohayou!! Tudo bem anjinhos? Espero muito que sim! ❤
Desculpem pela demora absurda dessa capítulo.❤
 Espero muito que gostem e tenham uma ótima leitura!! ❤

***

Finalmente o meu último ano de enfermagem estava sendo vivido por mim pois não aguentava mais essa rotina ao qual mal podia sair com os meus amigos, sempre lia livros do curso e somente dele para o melhor aprendizado deixando assim de ler livros que eu realmente queria ler. Vinte e dois anos parece uma idade perfeita para terminar a faculdade e partir a um estágio, e foi isso mesmo o que fiz.

Consegui estagiar como enfermeira no maior hospital de empresa privada do país, Hospital de Konoha. Uma empresa respeitada e que tem ligação direta com a OMS (Organização Mundial da Saúde), sendo considerado um hospital de nome por todo o continente asiatico .

Claro que para entrar em um lugar com este passei por muitas provas e testes concorridos e no final fiquei por ser escolhida pelos supervisores em meio há mais de setenta candidatos. Isso mostra que estou caminhando com êxito na minha carreira.

Entramos na estação de Haru, onde as flores de cerejeiras desabrocham e deixam o meu o país extraordinariamente mais belo do que já é. Porém, como nada é perfeito, esta estação tende a ter um surto com a quantidade de pessoas que sofrem de alergia ao pólen das cerejeiras. Tudo isso desencadeia a uma aumento ao atendimento no hospital.

- Cheguei há apenas duas horas atrás e já atendi cerca de seis pacientes com alergia - relaxo os ombros ao suspirar.

Dialogo no meu consultório com a cirurgiã de plantão, Shizune.

- Com o tempo irá se acostumar - seu sorriso gentil aparece. - Afinal, essa é apenas a sua segunda semana de trabalho - completa.

- Hai... hai - replico um tanto contente. - Domo arigatou, por me apoiar. Shizune san, sou muito grata por me ajudar a adapta-me aqui. Sinceramente não achei que iria conseguir ingressar neste local - olho ao redor reparando que o local onde atendo os pacientes é um pouco grande para uma simples estagiaria.

- Você é inteligente Sakura, se conseguiu está sentada nessa cadeira é por puro mérito seu - seu olhar aponta a cadeira giratória onde descanso, enquanto ela senta na dos pacientes de frente para mim do outro lado da mesa. - Você despertou o interesse no olho da minha mestra.

- Tsunade sama - cito seu nome pensativa.

Tsunade sama já foi a médica principal ao qual representava a OMS no mundo. Vem de uma família distinta e honrosa no ramo da medicina, pessoas saem de diversas parte do mundo para passar pelos cuidados da loira sábia.

- Deve ser uma honra ser a pupilo dela - olha Shizune com admiração. - Se ela a escolheu e porque você deve ter se destacado além de mim - fita a morena impactada com a sua esperteza na área.

Ela sorri corada.

- Assim você me deixa sem graça - suas mãos são enfiada nos bolsos do seu jaleco branco até os joelhos como forma de reprimir a timidez. - Não se sinta inferior a mim - levanta da cadeira e a empurra para próximo da mesa. - Apenas seja uma espojinha e absorva todo o conhecimento que puder, sei que é capaz para isso e muito mais. Lembre-se! Tsunade sama, nunca escolhe alguém sem motivo, esforça-te e tenha paixão pelo o que faz e tenho certeza que Tsunade sama a chamará em sua sala - concluí ao fechar os olhos enquanto sorrir meigamente.

- Tsunade sama é a minha inspiração! - digo animada. - Além de ser uma médica renomada é dona desse hospital fantástico.

- Não - a morena faz expressão de repressão. - Tsunade sama não é a dona deste hospital - fico surpresa com suas palavas. - Esse é um erro que muitos cometem pelo fato de sua família ser dona de inúmeros hospitais espalhados pelo mundo. Mas, este não - com o dedo indicador ela aponta para o chão como se tivesse apontando para o hospital todo em si.

Sakura E Os 7 PecadosOnde histórias criam vida. Descubra agora