Prólogo... 🐆

9.3K 915 407
                                    

Olá amoras lindas do meu coração 💞💞💞

Eu sei, mas não me julguem, eu tenho um problema. Por isso, vez de atualizar, irei começar uma nova história 🙃😬.... Mas, em minha própria defesa, essa já está completa nas minhas notas. Só tem que corrigir mesmo.

Além disso, sim. Mas uma vez abo e híbridos. Mas acho que essa é bem diferente da maioria das coisas que escrevo. Pelo menos nos detalhes...

Boa leitura...
😘😘😘😘
.____________.

Barulhos apressados e constantes de passos preenchiam o longo corredor sinuoso e bem iluminado, atraindo a atenção das poucas pessoas pelo local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Barulhos apressados e constantes de passos preenchiam o longo corredor sinuoso e bem iluminado, atraindo a atenção das poucas pessoas pelo local. Porém, assim que reconheciam de onde o barulhos exagerados se originavam, logo desviam seus olhares, com medo de que aquela fúria mal contida, fosse direcionado a si. Afinal, o ômega pálido, não fazia nenhum esforço para esconder o quão irritado parecia. Tanto pelo barulho alto, quanto pela expressão de desgosto que seu rosto bonito sustentava. E ninguém queria estar destinado a toda aquela irritação.

Chegando ao final do corredor e ignorando a secretaria que tentou o parar, o homem apenas abriu violentamente a porta dupla a sua frente, assustando um pouco a mulher sentada do outro lado da mesa.

_Eu tentei o parar, Doutora Min. Mas como sempre ele não me ouviu...- comentou a recepcionista rapidamente, controlando a respiração ofegante por ter que correr alguns centímetros para tentar para o ômega irritado em um par de saltos que sem duvidas não fora feito para isso.

_Está tudo bem, Dohyun. Eu o conheço muito muito bem...- respondeu exasperada, se arrumando contra a cadeira e acenando levemente em direção a mais nova.- Apenas saia e feche a porta por favor. Pode tirar seu horário almoço mais cedo hoje.

Seguindo a ordem sem pensar duas vezes, a beta fez uma rápida reverência e saiu do cômodo. Suspirando, Seojin finalmente se virou em direção ao garoto parado em sua frente, que a encarava como se fosse uma espécie de inimigo mortal.

_Yoongi...- ela murmurou, percebendo que seu filho não fizera nenhuma tentativa de se pronunciar.- Você veio aqui apenas para me olhar ou tem um motivo mais justificável, para invadir meu escritório e atrapalhar meu trabalho.

O ômega bufou alto, quase como se não conseguisse acreditar que havia mesmo ouvido aquela pequena frase. Seus olhos estavam apertando, os tornando ainda menores do que já eram. Suas bochechas redondas estavam coradas por um vermelho saudável, mas que não parecia ser de vergonha e sim, de pura raiva. E, se isso não fosse óbvio, ainda tinha deus lábios entreabertos, com os dentes pequenos fortemente firmados um contra os outros, como um cachorro bravo que a qualquer momento fosse a atacar.

𝑃𝑅𝐸𝑇𝑇𝑌 𝑆𝐴𝑉𝐴𝐺𝐸... [🐆] - { 𝙼𝚈𝙶 + 𝙿𝙹𝙼 }Onde histórias criam vida. Descubra agora