Capítulo 04... 🐆

6.7K 887 188
                                    

Mas algumas longas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas algumas longas semanas depois...

_Vamos, eu prometo que ninguém irá te machucar...- Yoongi murmurou pelo o que podia ser facilmente a centésima vez em poucos minutos. Sua expressão exasperada deixava isso claro. Todavia tudo o que tivera como resposta fora um grunhido.- Ah, qual é!? Eu já disse que não é nada demais!

Com o passar dos dias e a nova posição em que se encontravam em meio a esse relacionamento estranho e indefinido, Yoongi havia conseguido a muito custo - deve se ressaltar - induzir o hibrido a pequenas ações necessária. Como a começar a usar roupas, - esse sendo mais difícil do que ele poderia um dia imaginar ser - apreender a escovar seus dentes sozinho e sem causar ânsia de vômito por quase engolir a pobre escova ou até mesmo, o convencer a permanecer por mais tempo em sua forma humana do que na animal - que ele sempre voltava, quando via o ômega indo embora -. Entretanto, essa estava sendo de longe, a mais difícil de todas. E nem era algo grande. Apenas um simples e muito necessário corte de cabelo.

_Por favor, alfa. Por mim, okay? Prometo que não vou sair do seu lado.- argumentou, tentando conseguir o convencer. Como ainda não fazia ideia de qual era o nome do hibrido, ele optou por continuar se referindo ao então como "Alfa". E acredite, isso não era algo ruim. Yoon havia descoberto que podia conseguir muito do outro homem, apenas por o chamar daquele jeito. As benditas roupas que ele usava no momento, eram suas fiéis testemunhas.

Yoongi percebeu a maneira contrariada que o outro o encarou, enquanto dava alguns passos em sua direção. Porém, antes que pudesse chegar muito perto, o ômega estendeu suas mãos, claramente barrando sua aproximação.

_Não! Não mesmo! Você só vai poder se aninhar a mim, quando cortar os cabelos!- declarou o mais seriamente que conseguia, mesmo que por uma razão desconhecida, ele realmente nunca conseguia ser indiferente com o mesmo, como era com qualquer outra pessoa.

O alfa o encarou curiosamente, como se estivesse ponderando sobre aquela afirmação, antes de dar um passo lento em direção ao mesmo. Entretanto, se parando quase imediatamente ao ouvir um "não!" ríspido o ser dirigido. Bufando, parecendo muito insatisfeito, ele se sentou contra a beirada da cama e cruzou seus braços, não disfarçando o olhar de traição que seus olhos deixavam mais do que claro.

Suspirando, Yoon revirou suas próprias orbes negras.

_Não me olhe assim! Eu já deixei claro que você precisa de um corte, mas você simplesmente tenta atacar a qualquer um que se aproxime de você!- murmurou, se lembrando do pobre beta que quase tivera seu braço arrancado por uma mordida, quando tentou se aproximar com a tesoura.

Ouvindo quase um rosnado, Yoon voltou a encarar o alfa. E ele podia jurar que sua expressão havia se tornado ainda mais emburrada. Cansado daqueles últimos minutos, Yoon apenas se limitou a lembrar que não podia culpar o hibrido por ser tão arisco com desconhecidos. Ele havia sido criado dessa forma. Infelizmente, seria bem difícil mudar aquele comportamento depois de tantos anos em "cativeiro".

𝑃𝑅𝐸𝑇𝑇𝑌 𝑆𝐴𝑉𝐴𝐺𝐸... [🐆] - { 𝙼𝚈𝙶 + 𝙿𝙹𝙼 }Onde histórias criam vida. Descubra agora