Olá amoras 💞💞💞💞💞💞
Como estão???Eu não ia postar nada hoje e nem amanhã, para poder atualizar durante os dias de semana... Entretanto, aparentemente é muito provável que eu fique sem luz na segunda feira e até mesmo na terça por causa de uma obra chata aqui... Então, as Att de segunda e terça, serão hoje e amanhã... 🙃
Boa leitura
😘😘😘😘
._________________.Alguns dias depois...
_Mas que merda...- Yoongi bufou alto, enquanto tentava juntar rapidamente todos os papéis sobre a sua mesa, que no momento se encontrava com uma pequena poça molhada. Aparentemente, o café que deveria permanecer dentro da sua caneca, resolveu fazer uma visita a sua mobília de madeira, derramando e molhando tudo a sua volta. Um suspiro fugiu pelos lábios finos do médico, enquanto ele jogava qualquer pano que achou sobre a mancha molhada, torcendo internamente para que aquilo não fizesse a madeira inchar. Tudo o que ele menos precisava agora, era um "ovo" se sobressaindo no meio da sua mesa de trabalho.
Deus, qual era o seu problema naqueles últimos dias?! Ele estava constantemente distraído, causando e cometendo erros bobos, tanto no seu dia a dia, quando em seu trabalho. Ontem, ele fez algo tão idiota em frente aos outro médicos — confundindo alguns simples medicamentos — que trabalhavam ali, que nem mesmo um estagiário ainda na faculdade teria feito. Tinha sido realmente vergonhoso, já que Yoongi era o tipo de pessoa que gostava de ser mostrar superior em seu trabalho. Ele era bom no que fazia e não agia como se não fosse. O processem. Ele gostava de ser médico e se destacar, então nem precisa dizer que havia passado o resto do dia de mal humor por causa daquela merda de erro bobo, certo?
Mas, novamente, ele ainda continuava agindo de maneira distraída. Exemplo disso era o seu café brincando de piscina com sua mesa. Ele nem mesmo percebeu quando deixou a caneca cair de sua mão, apenas quando o barulho dela batendo contra a mesa encheu seus ouvido, foi que ele viu o que acontecia. Ele estava um desastre e a culpa disso era totalmente de um híbrido de pantera com cheiro de terra molhada.
Depois de ser encontrado naquela cena particularmente vergonhosa por sua mãe e aqueles guardas, demorou alguns minutos para que eles finalmente superassem a incredulidade da surpresa inicial e agissem. Então, depois de alguns rosnados ameaçadores do alfa sobre seu corpo, quando percebeu que não estavam mais sozinhos, e um dardo tranquilizante, ele finalmente teve sua liberdade do momento mais traumático e estranho de toda a sua vida. Ele esperava ser morto, mas na verdade quase havia sido reivindicado por uma puma selvagem... como lidar com isso?
Já haviam se passado uma semana e tudo ainda parecia vivido demais em sua mente. E para ser sincero, Yoongi se sentia um pouco incomodado por ainda se lembrar muito precisamente do perfume do hibrido. Ou então, de como ele parecia tão satisfeito consigo e seu cheiro. Por mais que seu lado humano fosse duro sobre aquilo e usasse a justificativa de estar com medo demais para pensar naquele momento assustador, ele ainda tinha o seu lado ômega. Esse que havia ficado "adormecido" por tanto tempo, que agora era quase assustador como ele o sentia tão presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝑇𝑇𝑌 𝑆𝐴𝑉𝐴𝐺𝐸... [🐆] - { 𝙼𝚈𝙶 + 𝙿𝙹𝙼 }
FanfictionYoongi se destacava em sua área de trabalho, não apenas por ser um dos melhores, mais também por ser um dos únicos ômegas que já havia chegado tão longe. E ele sabia disso. Sabia que era um em um milhão. Diferente de todos. Por isso, sempre teve cer...