A manhã seguinte pareceu clarear mais rápido do que o esperado, como se não muito tempo houvesse realmente passado desde que o recente casal parou de se beijar e acariciar e caíram no sono. Yoongi foi o primeiro a acordar, piscando algumas vezes para focalizar seus olhos cansados ao seu redor, quase voltando a dormir no segundo seguinte, ainda não estando descansado o suficiente depois da últimas horas agitadas. Levou um tempo para se localizar e entender porque seus quadris pareciam doloridos naquela partezinha tão íntima ou porque precisava acordar e lidar com algo que sua mente insistia em pontuar. Todavia, não foi até algo peludo se esfregar levemente contra sua coxa, que ele finalmente conseguiu se sintonizar e despertar completamente.Olhando para seu lado, ele localizou o que o cutucava, se vendo encarar para a enorme pantera dormindo de uma maneira muito "aberta", com membros para todas as direções ao seu lado esquerdo, parecendo muito confortável. Um sorriso se apossou de seus lábios, competindo um pouco com o rubor que suas bochechas aderiram ao se lembrar vividamente dos detalhes de ontem a noite. Muito vividamente.
Uma risada sem graça fugiu pela sua garganta, enquanto Yoongi mordia seu lábio inferior. Ele não podia evitar aquela sensação de euforia que parecia ter o invadido naquela manhã. Tudo parecia tão mais brilhante e apaixonante! Sem falar em como seu corpo — apesar do desconforto entre suas nadegas e quadris — nunca esteve tão relaxado e leve do que naquele momento, era uma mudança tão grande, que ele se viu finalmente entendo porque algumas pessoas gostavam tanto de destacar como sexo era maravilhoso. Ele sem duvidas fazia parte desse grupo no momento, dos que exaltavam o quão bom tudo poderia ser. Ainda mais se fosse com alguém especial.
Ainda completamente perdido em sua névoa de felicidade, levou um tempo até que Yoon se lembrasse da outra coisa importante que acontecera na noite anterior além do nó de seu alfa. Arregalando seus olhos, o ômega se viu quase caindo de cara contra o chão gelado, ao tentar se levantar correndo e tropeçar em meio aos lençóis a sua volta. Sem se deixar parar, o médico correu rapidamente até sua suíte, se parando em frente ao enorme espelho sobre a pia para visualizar melhor sobre aquilo. Parecia que seu coração ia sair por sua boca, de tão alto que o órgão batia contra sua caixa torácica, seus olhos fixos na nova parte de seu corpo, muito chamativa por sinal.
_Oh, merda... Eu estou tão fudido...- murmurou em um tom baixo, seus dedos se levantando muito lentamente para cima, como se estivesse com medo de que em algum movimento brusco, a mesma fosse desaparecer. O que era ridículo, ele sabia. Ainda assim, o ômega só soltou a respiração que segurava quando finalmente tocou a marca de mordida em toda a sua glória vermelha e levemente inchada contra seu pescoço, se envolvendo quase em seguida.- Ah...
Uma careta de dor tomou seu rosto, constatando que a mesma ainda estava muito sensível ao toque. Todavia, nem mesmo o incômodo dolorido conseguiu o impedir de contornar toda a extensão avermelhada, um sentimento quase avassalador tomando seu peito.
Min sabia que aquele ato o renderia muito problemas futuros. Ele sabia que havia sido muito impulsivo e irresponsável, se deixando ser acasalado por um alfa que poderia ser distanciado de si a qualquer momento ou talvez mais importante, que ele não conhecia a nem mesmo um ano exato. Ele sabia disso tudo! Mas ainda assim... Por que tudo o que conseguia sentir era aquela satisfação tão grande, que o convidava a se jogar sobre o alfa dormindo em sua cama e o beijar sem parar? Se isso importasse tanto assim, não devia ter algum arrependimento ou medo? Alguma dúvida sobre a decisão precipitada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝑇𝑇𝑌 𝑆𝐴𝑉𝐴𝐺𝐸... [🐆] - { 𝙼𝚈𝙶 + 𝙿𝙹𝙼 }
FanfictionYoongi se destacava em sua área de trabalho, não apenas por ser um dos melhores, mais também por ser um dos únicos ômegas que já havia chegado tão longe. E ele sabia disso. Sabia que era um em um milhão. Diferente de todos. Por isso, sempre teve cer...