Olá amoras...
Olha quem resolver dar o ar da graça...Boa leitura
😘😘😘
._____________._Então é isso?- a voz levemente mais aguda do que o comum de Yoongi perguntou, seus olhos se revisando entre o documento em suas mãos e a expressão desinteressada mantida por sua mãe, não sendo totalmente honesta, já que uma pequena curva ainda era incapaz de ser disfarçada no canto de seus lábios.
_Por que? Não demorou o suficiente?- brincou, recebendo um bufo entediado como resposta do ômega, que nem mesmo fez questão de levantar o olhar e a encarar, muito concentrado em ler cuidadosamente as palavras sobre o papel em suas mãos. Afinal, aquilo não precisava de uma resposta. Havia demorado muito, tanto, que o Min mais novo sentia que acabaria perdendo seus fios loiros de tanto estresse e preocupação.
Depois de ter tomado a decisão mais imprudente de sua vida, Yoongi realmente teve a ajuda de sua mãe para conseguir concertar toda a situação. É claro que algumas pessoas não acreditaram totalmente que ele apenas tinha levado Jimin para dar uma volta pelos jardins, já que não eram burros o suficiente para não perceber que tanto o alfa quanto o ômega, já não tinham mais cheiros individuais — esse que mesmo com os inibidores tomados e roupas trocadas, não poderam ser totalmente disperso. Mas, Seojin ainda era a chefe e querendo ou não, eles realmente não podiam fazer nada quando ela afirmou que aquela era a verdade, não se quisessem ainda ter um emprego é claro. Então logo o assunto foi superado para o alívio de Yoongi.
Não entendam mal, ele não mentiu quando disse que estava disposto a abrir mão de sua atual carreira pelo alfa que estava apaixonado. Ele realmente não mentiu ou agiu pelo momento ao dizer aquilo para sua mãe. Mas, céus... Era muito melhor ele ter Jimin no seu futuro e manter seu tão esforçado prestígio trabalhista do que ser obrigado a deixar um dos dois de lado.
Inicialmente, foi um pouco difícil convencer o alfa de que precisava voltar para seu antigo quarto no Instituto e se separar de seu mais novo companheiro. Porem, para ser sincero, levou muito de Suga também. Afinal, se antes ele não queria ficar longe do outro homem, agora parecia quase impossível. Talvez fosse culpa da marca de acasalamento ou só a liberdade/esperança que sentiu ao finalmente se entregar a alguém que parecia muito feliz e realizado por tê-lo ao seu redor, sendo ele “temperamental” ou não. Todavia, no final ele conseguiu convencer o hibrido de pantera — e a si mesmo — sobre como aquele pequeno passo para trás, era extremamente importante para que pudessem ter um futuro sem complicações.
Então depois de reinstalar o hibrido em seu antigo quarto — e espalhar alguns itens seus pelo local para que seus perfumes estivesse juntos e o mais novo não se sentisse desconfortável ou solitário — Yoon se esforçou para sair e ir imediatamente até sua mãe para começarem com as papeladas para adoção e cancelamento de mudança para a Tailândia.
Não é nem necessário dizer o quão agoniante foram os próximos 07 meses, certo? Tanto Yoon quanto Jimin se sentiam subindo pelas paredes todos os dias que eram obrigados a se separarem sempre que o médico tinha que voltar para sua casa — que agora parecia absurdamente grande e vazia para seu gosto — e deixar o outro para trás. Ou então, o quão curtas pareciam as poucas horas que passavam juntos por dia, essas que pareciam ter se tornado segundos rápidos e pequenos do dia para noite. E não os obrigue a falar sobre os finais de semana!
Mas finalmente, ah finalmente isso havia chegado ao fim...
Um sorriso se abriu nos lábios de Yoon ao reler — pelo que poderia ser facilmente a centésima vez em poucos minutos — aquele pedaço tão frágil e insignificante de papel em suas mãos trêmulas, mas que carregava uma declaração que mudaria totalmente sua vida daqui para frente. Sim, finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝑇𝑇𝑌 𝑆𝐴𝑉𝐴𝐺𝐸... [🐆] - { 𝙼𝚈𝙶 + 𝙿𝙹𝙼 }
FanfictionYoongi se destacava em sua área de trabalho, não apenas por ser um dos melhores, mais também por ser um dos únicos ômegas que já havia chegado tão longe. E ele sabia disso. Sabia que era um em um milhão. Diferente de todos. Por isso, sempre teve cer...