🐆 Capítulo 05...

6.8K 810 311
                                    

(Fotinha para ver o que o Yoon passou)

Yoongi conferiu o seu relógio pela terceira vez em uma demonstração desnecessária de ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi conferiu o seu relógio pela terceira vez em uma demonstração desnecessária de ansiedade. Porém, dessa vez - diferente das muitas outras que ocorreram durante o dia -, o homem ficou mais do que satisfeito ao ver que faltavam poucos minutos para o momento que estava esperando ansioso nas últimas horas. E daí que não estava na hora exata ainda? Não era como se ele tivesse algo mais para fazer naquele final de tarde. Então, sem pensar duas vezes, ele se levantou e pegou seus pertences, caminhando rapidamente em direção a saída de sua sala clínica. Sua animação era quase palpável, o que deixava visível para qualquer um que passasse ao seu lado. Era como assistir um daqueles personagens de comédia romântica, tendo o melhor dia de suas vidas, o que só tornava tudo estranho, afinal, Min havia trabalhado por pelo menos 08 horas naquele dia e seu turno ainda não havia terminado. Na verdade era até mesmo um pouco assustador, não ver aquele olhar sério e profissional no rosto do Médico Min. Mas Yoon não ligava nenhum pouco para o que aqueles idiotas pensassem ou achassem. Ele nem conseguia fingir se importa. Estava bem demais para isso.

Já haviam se passado longos dias - quase quatro meses - desde que iniciaram a segunda fase do tratamento e as coisas não poderiam estar indo melhor. Jimin - o mais novo nomeado híbrido - vinha colaborando mais do que poderia se esperar. Ele até tinha aceitado conversar com a psicóloga e estava lidando muito bem com a interação social - isso significava que não estava mais tentando morder ninguém sempre que se aproximava demais de si, pelo menos não na maioria das vezes -. E, sem nenhuma real surpresa, a intimidade entre os dois homens estava ainda maior.

E uma prova explícita disso, era onde o ômega estava no momento. Yoongi não sabe quando a pouca hora que passava no dia com o outro homem, se tornou incomodamente pequena. Apenas que aqueles míseros 60 minutos, não era mais o suficiente. Então, munido de toda sua coragem, Yoongi reestruturou toda a sua rotina médica, para que seu último paciente atendido em todos os dias semanais, fosse Jimin. Assim, como ele seria seu último compromisso do dia, não seria necessário sair do dormitório do mesmo, até que fosse altas horas da noite.

E era onde ele se encontrava agora, apertando o botão magnético com mais força do que precisa.

_Olá, Jiminie! Como você está hoje?- Yoon cumprimentou assim que entrou no dormitório do hibrido, abrindo um sorriso ao ver o mesmo se levantar rapidamente e intercepta-lo no meio do caminho, o alcançando para um abraço apertado.

_Senti saudades...- respondeu em um tom baixo, fazendo o sorriso de Min aumentar um pouco mais. Desde aquela primeira interação, a comunicação entre eles foi se desenrolando ainda mais. Uma coisa que surpreendeu muito o ômega, foi o fato do alfa se comunicar muito bem e entender bem a maioria das coisas que dizia, jogando por terra a sua dúvida de está falando para o nada quando desabafava com o seu eu animal. Entretanto, apesar de ser bom em se comunicar, ele ainda optava por usar sempre frases curtas e diretas.

𝑃𝑅𝐸𝑇𝑇𝑌 𝑆𝐴𝑉𝐴𝐺𝐸... [🐆] - { 𝙼𝚈𝙶 + 𝙿𝙹𝙼 }Onde histórias criam vida. Descubra agora