_Então... Seja bem vindo ao meu apartamento...- declarou Yoon, dando uma última olhada nervosa pelo corredor, antes de fechar a porta atrás de si. Depositando suas chaves sobre a pequena cômoda ao lado da entrada, logo também colocando seu celular e o desligando apenas por precaução. Seus olhos olharam a sua volta, antes de se voltarem nervosamente para o rosto do híbrido, tentamos extrair alguma reação do mesmo. Esse que parecia muito interessado em tudo ao seu redor.
Suspirando, Min tirou seus sapatos, os substituindo por chinelos macios - nem podendo aproveitar aquela sensação tão confortável para seus pés doloridos e sufocados - e dando passos em direção ao centro da sala. Seguindo pelo mesmo caminho, logo sua jaqueta foi descartada sobre o encosto do sofá e sua bolsa de trabalho sobre uma das almofadas. Todos os seus movimentos estavam sendo seguidos pelo outro homem, que o encaravam quase que fixamente sem piscar muito. Só se desviando, quando algo desconhecido por si, capturava sua atenção. Como a inesperada "cascata" falsa de vidro, fazendo um barulho característico de água caindo e ocupando muito espaço a sua direita. Ou então, os porta retratos de vários Min Yoongi's durante sua vida, tinha até um bebê fofinho, arrancando um sorriso alegre do alfa ao visualizar.
Como já havia deixado claro várias vezes, Yoon não era exatamente a mais humilde das pessoas quando o assunto era seu setor de trabalho. E isso se aplicava a seu apartamento também. Não chegava a ser uma mansão ou algo do tipo, ainda assim, sem dúvidas era demais para alguém que morava sozinho e quase não parava em casa. E isso ficava explícita pela televisão gigante de última geração em sua sala de estar, que havia sido ligada no máximo umas 05 vezes nos últimos dois anos.
_Você gostou?- perguntou ao ainda não ter nenhum tipo de resposta. Ele já estava acostumado com aquele silencioso analítico do outro homem, ainda assim, se sentia estranhamente nervoso por o ter parado sem dizer nada no meio da sua sala de estar.
_É bonito.- afirmou por fim, se virando para encarar o rosto alheio, suas sobrancelhas estavam franzidas em uma expressão confusa.- Por que estou aqui?
_Você não quer está aqui?- desconversou rapidamente, desviando o olhar para qualquer lugar que não fosse o alfa a sua frente, não exatamente pronto para dizer que havia o raptado às escondidas para que não fosse transferido para outro país, para longe de si.- Vem, vou te apresentar a tudo.
Foi o que se limitou a dizer, começando a se afastar sem esperar por uma resposta real ou confirmar se estava sendo seguido. Yoongi apresentou cada cômodo do lugar, dando o máximo possível de si, para que a conversa se "desenrolasse" - ou seja, Yoon falasse 99% do tempo - e ele não tivesse que lidar com a confusão de Jimin ou até mesmo com a sua própria. Então, não foi uma grande surpresa quando o médico se viu na grande cozinha, dizendo porque havia escolhido uma pia de mármore em vez de quartzo. Todavia, contrariando sua ideia inicial de quando comprou aquele lugar, o apartamento não era tão grande assim e logo ele se viu entrando no último cômodo ainda não visitado. Seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝑇𝑇𝑌 𝑆𝐴𝑉𝐴𝐺𝐸... [🐆] - { 𝙼𝚈𝙶 + 𝙿𝙹𝙼 }
FanfictionYoongi se destacava em sua área de trabalho, não apenas por ser um dos melhores, mais também por ser um dos únicos ômegas que já havia chegado tão longe. E ele sabia disso. Sabia que era um em um milhão. Diferente de todos. Por isso, sempre teve cer...