Algumas semanas depois..._Você está se recuperando mais rápido do que imaginei... Se continuar assim, logo seu machucado estará completamente cicatrizado.- a voz animada de Yoongi preenchia o cômodo silencioso, em uma conversa unilateral. Não que fosse esperado algo diferente, já que havia se tornado um costume naquele meio tempo, falar sozinho.
Haviam se passado alguns dias daquela estranha... convivência entre o médico e seu paciente silencioso. E realmente não se viu nenhuma mudança, seja de sua forma física ou no dia a dia, que parecia cada vez mais com uma rotina. E acreditem, não foi por falta de tentativas... Depois da primeira consulta feita, Yoon aceitou quando sua mãe disse que ele não precisava mais voltar até o quarto do hibrido para o verificar, que outro médico faria isso agora que "os primeiros passos foram dados". Ele não teve nem tempo de pensar sobre aquilo ou dar sua opinião sobre o assunto, antes de ser dispensado. Então apenas foi embora com a ideia de aquilo era o melhor a se fazer. Em seu meio de trabalho, nunca era bom se apegar a um hibrido, muito menos, deixar que um se apegassem a seu médico, afinal, eles não ficavam muito tempo no hospital. E foi com esse pensamento, que ele se viu indo dormir naquela noite. Todavia, não se passou nem mesmo um dia inteiro, antes de novamente sua mãe ir a seu encontro e retirar o que dissera.
Aparentemente não era uma coisa de minutos ou de estabelecer uma primeira interação. O único que o hibrido aceitava se aproximar ou o tocar, sem retaliar de forma agressiva, era Yoongi. E sim, eles haviam tentando com outra pessoa e até mesmo outro ômega, que agiu como se fosse a pessoa mais doce e amorosa do mundo. Ainda assim, o alfa realmente não deixou que chegasse perto de si, rosnando e atacando quem fosse insistente.
No dia seguinte, quando Yoon foi novamente visitar o hibrido, ele quase se assustou quando o mesmo correu em sua direção e mordendo a manga do seu jaleco, o arrastou na direção oposta, o obrigando a se deitar contra a cama. Logo o mesmo se posicionou sobre o copo magro do ômega e não foi nenhum pouco tímido ao se aninhar contra seu pescoço, o cheirando tão intensamente que Yoon sentiu suas bochechas corarem. O hibrido ficou muito mais territorial do que esperado, o marcando e até sendo mais ousado, como com mordidas — não o suficiente para machucar ou furar a pele sensível, mas o bastante para que o Doutor Min, tivesse que evitar ceder aos seus "instintos ômega" e se tornar uma bagunça quente e mole contra o colchão —. E sinceramente, mesmo que repetisse a quase 30 anos que aquilo era algo fácil de fazer — não agir como alguém carente — e realmente fosse, ele estava encontrando alguns problemas indesejados naquele momento. E tudo tinha sido ainda mais difícil, quando ele tentou ir embora. Já haviam se passado pelo menos umas 03 horas que ele estava no cômodo e o animal se recusou a deixá-lo se afastar ou ao menos se levantar. Foi preciso muita persuasão e promessas de voltar no dia seguinte, para que sua liberdade fosse conquistada a muito contra gosto, por um hibrido claramente insatisfeito. Ainda assim, ele conseguiu.
E isso se tornou quase uma rotina. Todos os dias, realmente todos, ele tinha que fazer uma visita a pantera, caso quisesse que ele cooperasse consigo. Ou com qualquer outro trabalhador do hospital. Yoon até tinha conseguido convencer o outro a deixar uma médica especialista em espécies híbridas selvagens se aproximar e o examinar, para saber com precisão qual era a sua raça animal e sua provável idade e habitat natural. O único problema, foi quando ela pediu para o médico se afastar um pouco e quase foi recepcionada com um conjunto de dentes afiados. Mas no final tudo deu relativamente certo e era o que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝑇𝑇𝑌 𝑆𝐴𝑉𝐴𝐺𝐸... [🐆] - { 𝙼𝚈𝙶 + 𝙿𝙹𝙼 }
FanfictionYoongi se destacava em sua área de trabalho, não apenas por ser um dos melhores, mais também por ser um dos únicos ômegas que já havia chegado tão longe. E ele sabia disso. Sabia que era um em um milhão. Diferente de todos. Por isso, sempre teve cer...