Longos anos depois...
_Pelos céus, Yoongi! Eu já disse que era para você está em casa! O que diabos está fazendo aqui?!- a voz exasperada de Seojin preencheu o cômodo, deixando claro o incômodo com a figura pálida e resmungona rodeada de papéis sobre sua mesa. Suspirando cansada, a mesma se amaldiçoou mentalmente por ter passado seu cargo para aquele garoto irritante a dois anos atrás. Se a alfa soubesse que seria tão difícil assim, nunca teria decidido se aposentar do hospital e deixar tudo sobre a conta de seu filho teimoso. Não que ele estivesse fazendo um mal trabalho... Mas, céus, como parecia ter se tornado ainda mais irritante.
_Eu só precisava ter certeza de que você estava fazendo tudo certo...- respondeu petulante, quase ganhado um tapa da mulher. Essa que se controlou muito para não descer sua mão sobre a cabeça do mesmo com força. Em sua mente, o mantra de que "ele não era mais uma criança e ela tinha que ter paciência com ele e não o tratar como um pirralho mimado", piscava sem parar. "Não o tratar assim, mesmo que ele mereça muito..."
_Eu fazia isso desde que você usava fraldas, seu insolente! Não é agora que farei algo errado.- reclamou, caminhando em direção ao garoto e empurrando o mesmo da cadeira, para se levantar.
_Mãe!- bufou, enquanto lutava para voltar a se sentar e examinar os papéis em suas mãos. Entretanto, foi completamente ignorado pela alfa mais velha, que apenas continuou o empurrando em direção à saída da sala, fingindo não ouvir seus protestos revoltados.
_Ferias, Yoon! Você está de férias! Entenda isso de uma vez logo e pare de ficar vindo me atazanar todos os dias!
_Mas...
_Sem mas! Eu literalmente parei meus planos para que você pudesse ter as próximas semanas livre de estresse e trabalho! Não me venha com essa merda de aparecer aqui, quando você devia estar deitado com seu alfa na merda da sua cama descansando!
_Quando foi que sua boca ficou tão suja? Cadê seus modos?- implicou o ômega, pouco se importando se a mulher parecer a ponto de arrancar seus cabelos com as mãos.
_No mesmo lugar que minha paciência com você!- exclamou irritada, jogando o casaco sobre os ombros do garoto e apontando em direção à porta de saída.
_Mas o Jimin também está aqui...- comentou impaciente por ser o único a esta sendo repreendido daquela forma.
_Tenho certeza que você basicamente o coagiu a vir e como aquele idiota faz tudo o que você quer, nem pensou em negar.- debochou, recebendo um revirar de olhos do mais novo.
_Você me faz soar como uma pessoa horrível que se aproveita dos outros...
_Que bom, você me entendeu.- comentou distraidamente para o garoto, antes de novamente apontar para a porta.- Agora ,vá logo.
_Argh! Tá bom, eu vou.- reclamou, um bico emburrado tomando todo o seu rosto, enquanto dava passos em direção à saída.- Você ficou mais chata.
_A recíproca é verdadeira.- foi tudo o que se limitou a dizer, antes de bater a porta na cara de Min. Bufando irritado, o homem se virou e começou a se afastar, mas não antes de dar um chute mal criado contra a madeira cara, se sentindo incrivelmente melhor por fazer isso.
Suspirando, Yoon começou a vestir seu agasalho que havia sido jogado contra seu rosto a poucos minutos atrás, apenas acenando com a cabeça para os cumprimentos que recebia ao longo do caminho até chegar a ala onde ficavam os híbridos selvagens. Respirando fundo, ele olhou a sua volta, procurando por alguém que pudesse o informa onde seu alfa estava naquele momento, mas para sua sorte, ele logo viu uma porta se abrir a poucos passos de onde estava parado e logo uma figura muito conhecida por si, aparecer.
Há quase três anos atrás, Yoon havia conseguido convencer sua mãe a contratar Jimin como uma espécie de guardião para outro híbridos. Era mais do que óbvio o quão melhor o outro homem estava e como havia aprendido a superar seus problemas e traumas com o tempo. No começo, o ômega apenas achou que aquilo seria bom porque Park poderia sair do apartamento e ter algo que o motivasse a fazer. Mas acabou se mostrando bom para os outros pacientes também, que pareciam muito mais a vontade conversando e interagindo com alguém de sua espécie com passados parecidos, do que com médicos e enfermeiros.
Yoongi sempre acha incrivelmente fofo quando Jimin o conta animado e com os olhos brilhando de empolgação sobre algum hibrido que estava melhorando ou então, que havia recebido uma mensagem de algum transferido para ONGs, dizendo como estava feliz. Era explícito o quão bem fazia para o Alfa ajudar aos outros. E, bem... Se ele estava feliz, Min também estava.
_Jiminie...- chamou em um tom baixo, mas sendo quase imediatamente reconhecido pelo outro, que levantou a cabeça e o encarou com um sorriso carinhoso nos lábios. Um suspiro apaixonado fugiu pelos lábios de Yoon, enquanto devolvia o sorriso.
_Resolveu o que queria?- perguntou o hibrido, enquanto se aproximava rapidamente do outro e contornava seu corpo com seus braços, o abraçando. Mesmo com a passagem de tempo, algo que nunca tinha mudado, era como o hibrido era carinhoso com seu amante. Não que Suga estivesse reclamando.
_Como poderia? Aquela velha chata não me deixa em paz!- reclamou em um tom levemente infantil, arrancando uma risada de seu companheiro.
_Não seja assim, Yoon... Ela só está preocupada com você...- tentou acalmar a situação, mas apenas recebeu um bufo entediado como resposta.
_Preocupada, minha bunda. Eu tô grávido, merda, não com uma doença terminal. Trabalhar um pouquinho não vai me matar.- exclamou levemente irritado, encarando sua barriga redonda de quase 08 meses onde o pequeno futuro Min descansava.
_Nunca é apenas "um pouquinho" com você...- murmurou em um tom divertido, recebendo um bico emburrado como resposta do ômega.
_Você está do lado dela?- questionou revoltado.
_Você sabe que sempre estarei do seu lado, Yoon...- ffoi rápido em declarar com um tom muito suave, deixando um beijo carinhoso contra a bochecha direita do mesmo. Logo toda a agitação anterior deixou o corpo de Min, o fazendo soltar uma respiração desanimada.
_Odeio que não consigo ficar com raiva de você...- reclamou com um tom insatisfeito, arrancando mais uma risada de seu companheiro.
_Vem. Vamos voltar para nossa casa, para que eu possa cuidar do meu ômega e do nosso bebê. Que tal?- propôs, enquanto liderava o caminho e conduzida o mais velho em direção à saída.
_Parece ótimo para mim...- concordou por fim, se deixando levar. Afinal, não era como se tivesse muita escolha... E entre ser mimado por Jimin ou ter que aguentar sua mãe irritada, ele não precisava de muito tempo para escolher.
Sorrindo, o casal seguiu pelo seu caminho, onde um futuro cheio de felicidade e amor se sobressaíam, apesar das circunstâncias diferentes de seu primeiro encontro ou de suas vidas passadas.
.____________.
Sim, sim... esse é oficialmente o final da fic...
Ps: gostou? Vai ler os o outro livros da série Savage também... 😬🙃
Espero que tenham gostado...
Beijinhos... amo vcs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝑇𝑇𝑌 𝑆𝐴𝑉𝐴𝐺𝐸... [🐆] - { 𝙼𝚈𝙶 + 𝙿𝙹𝙼 }
FanfictionYoongi se destacava em sua área de trabalho, não apenas por ser um dos melhores, mais também por ser um dos únicos ômegas que já havia chegado tão longe. E ele sabia disso. Sabia que era um em um milhão. Diferente de todos. Por isso, sempre teve cer...