Conversa 35

356 35 5
                                    

Bom dia pessoal, como vocês estão??? Espero que bem!

Eu só quero reforçar um detalhe que devido algumas mensagens que eu recebi, muitas leitoras não sabiam disso. Vocês sabiam que TODOS os livros que eu coloquei na Amazon, estão modificados? Quem sabia disso? 

Não estou dizendo que o enredo mudou, mas muitos detalhes e acontecimentos mudaram. E outro detalhe MUITO importante e que nem todos sabiam disso, TODOS OS LIVROS POSTADOS NA AMAZON terá epílogo. Então vocês que querem saber que final levou os casais, vão lá conferir. E outro lembrete, não esqueçam que antes de comprar os meus livros, a Amazon permite vocês lerem gratuitamente alguns capítulos, isso serve principalmente pra quem nunca leu minhas estórias. Aqui no Wattpad eu deixo apenas um capítulo de degustação, mas lá na Amazon são mais capítulos, ok? 

Outra coisa pra falar pra vocês, em breve ''Nossa Vida'' já vai estar disponível na Amazon. Eu já estou trabalhando nele então logo mais estará disponível e depois dele vai ser ''Só Hoje'' que é um dos livros que a maioria dos leitores estão me pedindo. 

Último aviso, mas não menos importante, em breve eu postarei lá no Youtube um breve vídeo sobre o livro novo. Então quem ainda não viu os outros vídeos, basta procurar por ''ALBN.P'' que vão encontrar. Outro motivo que me levou a criar esse canal foi pelas leitoras que não podem comprar os livros. Eu sei que há leitoras que me acompanham desde o início, mas que infelizmente não tem condições ou possibilidades de comprar. Então o que eu pensei foi, assim que tiver uma quantidade considerável de inscritos, eu vou sortear cada livro, mas será APENAS pra quem não tem condição de comprar. Mas não para por aí, as que me ajudam e compram os livros também terão mimos, mas isso nós vamos conversando com o tempo ok? Então quem ainda não se inscreveu, corre lá e vamos atingir uma meta bacana para assim como vocês me ajudam demais, eu possa retribuir de alguma forma.

No momento é isso, obrigada mais uma vez pela força que vocês me dão e fiquem ligados porque daqui pra frente vai ter MUITAS estórias pra vocês lerem. Beijinhos e juízo <3

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCSZTy1NZ5B43CtOG5l6Tglg

Também tem o link na bio do perfil <3

Tudo sobre os meus livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora