Conversa 19

326 40 7
                                    

Boa tarde galers, eu quero mandar a real pra vocês porque eu não gosto de enrolar. É o seguinte, eu vou demorar MUITO tempo para postar uma história nova, o motivo? Porque eu não sou uma pessoa que consegue dividir a atenção em mais de uma coisa ao mesmo tempo, por exemplo, no momento eu estou corrigindo o livro Problema e rascunhando uma história nova, resultado disso? Estou atrasada na correção porque já era pra eu estar quase finalizando já que estamos na penúltima semana do mês, e a história nova eu já apaguei e escrevi, apaguei e escrevi de novo, o que é algo que eu NÃO faço. Por isso eu venho comunicar a vocês o seguinte, FELIZMENTE há autoras que escrevem dois, três livros de uma vez e conseguem dar continuidade, eu não sou assim, vocês sabem que eu posto UM livro por vez e não vários, simplesmente por eu não conseguir focar em duas coisas ao mesmo tempo. Então agora eu irei me "esquecer" das histórias novas e irei focar na correção de Problema, Venus Ivy, Nossa Vida e Só hoje, só depois eu começarei a pensar em uma nova história pra vocês. Porque do jeito que eu estou fazendo nem um e nem o outro está vingando, então eu farei uma coisa por vez.
Isso NÃO significa que eu irei parar de escrever, eu vou postar histórias novas pra vocês SIM, mas não por agora, então consequentemente, como eu disse que estou atrasada por causa disso, o livro Problema talvez demore um pouco mais do que eu prometi, mas eu darei o meu máximo para conseguir publicá-lo ao menos na primeira semana de Setembro.
Eu espero que vocês me entendam e saibam que eu gosto de fazer o mais correto possível. Um dos motivos para eu demorar pra corrigir, é que eu estou mudando alguns acontecimentos nos livros então isso requer tempo pra pensar em novas situações, como eu expliquei em uma das conversas pra vocês que TODOS os livros terão alterações. Ou mais um filho(a), ou uma tragédia a mais, ou algo mais calmo, alguma situação irá mudar em cada livro e por isso eu estou levando mais tempo que o normal.
Como eu também disse no Instagram, eu faço tudo sozinha, por isso que demora mais. Mas é uma escolha MINHA, porque eu quero que fique do MEU jeito e TODA vez que eu releio um capítulo, eu mudo algo, então por isso que eu não tenho ajuda de alguém, é um gosto meu e eu prefiro que seja assim. Mas a discussão não é essa, então eu só queria dizer que irei focar na correção dos livros e só depois irei publicar uma hsitoria nova aqui pra vocês. Pode ser que eu consiga daqui um tempo dividir a minha atenção entre corrigir e escrever? Sim! Mas até lá, eu só vou focar em uma coisa para fazer algo bem feito pra vocês e é isso gente, continuem me acompanhando aqui e no Instagram porque qualquer novidade eu vou me comunicando, beijinhos e até ♡

Tudo sobre os meus livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora