Conversa 15

427 40 12
                                    

Bom dia gente, hoje é algo breve, prometo kkk.
Bom, só quero frisar algo pra vocês, além daquela situação que eu e milhares de autoras estamos passando por questão de plágio, hoje eu fiquei sabendo meio por cima, que o Wattpad está sendo hackeado, e teve autoras que tiveram até as suas contas pessoais hackeadas... E novamente, qual a providência que eles tomaram? Isso mesmo, nenhuma!
Não quero deixar a ideia pra vocês que escrevem ou lêem aqui, abandonar, estou apenas dizendo o que está acontecendo. O motivo de eu dizer isso? Ainda há leitoras que questionam sobre eu colocar os livros á venda... Eu SEI que existe outras plataformas para publicação, mas a questão não é essa, cadê a cara a tapa com a gente?
Isso que eu venho tentando dizer pra vocês sobre a minha confiança ser ZERO pra deixar a minha história publicada aqui ou em qualquer outro site gratuito. E caso você mesmo que ainda questiona, faz um favorzinho de se colocar em meu lugar e no lugar de todas essas autoras. Não é nem um pouco JUSTO a gente se esforçar tanto, para o final ser esse.
Resumindo, eu apenas quis escrever pra vocês, somente para esclarecer o quão certa e aliviada eu estou em colocar os livros á venda. Há pessoas que não podem comprar? Sim, e eu escuto e entendo essas pessoas. Mas infelizmente, tem horas que devemos ser egoístas e pensar no lado da razão e não do emocional. O trabalho que temos para criar e montar uma história, não é bobo não gente, toma tempo e toma MUITO para ser levado como algo qualquer.
Mesmo depois de ter essa notícia e a minha vontade de não publicar aqui ou em qualquer outra plataforma gratuita, ser IMENSA, eu cumprirei com a minha palavra e farei da forma que disse no Instagram, quem ainda não me segue, tem o link na bio do meu perfil. E outra coisa, pessoal LÊEM COM ATENÇÃO. Há leitoras me perguntando quando postarei Só hoje, no capítulo anterior eu deixei avisado que quando eu postar EU IREI AVISAR VOCÊS, é assim que eu faço e é assim que sempre farei. Entendido?!
No momento é apenas isso, e só para refrescar a memória de vocês, vou deixar um resumo aqui dos livros.

Love me again - Primeiro cap postado aqui e quem quiser ler a degustação que é gratuita, é só ir na Amazon que lá terá pra vocês lerem mais que um capítulo. E pra quem quer ler o livro todo, também já está disponível a compra na Amazon, o link também está na bio daqui.

Problema - Em breve será publicado na Amazon e quando isso acontecer, EU AVISAREI. Assim como Love me again, eu postarei o primeiro capítulo aqui e quem quiser ler a degustação, é só ir na Amazon.

Venus Ivy - Será o mesmo esquema, primeiro capítulo aqui e degustação e compra do livro, na Amazon.

Nossa Vida - A mesma coisa, primeiro capítulo aqui e degustação e a compra, na Amazon.

Só Hoje - Como eu não postei ele completo aqui, eu irei postar mais pra frente o livro todo e deixarei somente por algum tempo. Não se preocupem porque quando eu postar, eu avisarei e darei todas as informações. Quando eu retirá-lo daqui, eu também deixarei só um capítulo e pra quem quiser ler a degustação ou comprar o livro, será na Amazon.

Os livros novos - Eu postarei a história completa aqui como sempre fiz, a única mudança é que eu irei retirar, deixarei um capítulo e a degustação e a compra, será na Amazon.

Entenderam gente? Vão me acompanhando aqui e no Instagram que sempre que tiver avisos, eu irei me comunicar com vocês, beleza?!

Um ótimo domingo e fiquem com Deus, beijinhos ♡

Tudo sobre os meus livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora