Conversa 22

398 50 11
                                    

Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem!
Bom, eu quero dizer que a minha próxima publicação (Se não houver imprevistos), será uma notícia boa pra vocês. Vamos cruzar os dedos para que não dê novamente problema na minha internet e nem que o meu computador quebre, porque eles foram os motivos que me fez atrasar com a publicação do livro Problema, mas enfim. Eu quero conversar bem rápido com vocês. Eu estou recebendo algumas mensagens sobre eu não mudar mais os livros ou mudar eles. Eu quero me justificar que, quando eu escrevi Love me again, eu tinha 14 ou 15 anos, hoje eu já vou completar 20 anos, ou seja, a minha forma de pensar e escrever mudou MUITO. E quando eu estava corrigindo Love me again, tinha situações que não me agradaram, pra mim estava rude ou pesadas demais, entendem? Por isso eu mudei, mas eu percebi que isso afetou na personalidade do personagem. Então eu quero dizer que, o que eu não gostar dos próximos livros, eu mudarei, mas tentarei ao máximo não mexer nas características dos personagens, ok?
Mas eu gostaria que vocês entendessem que infelizmente ou felizmente, com o tempo nós mudamos de conceitos e foi isso que me fez realizar as mudanças nos livros. Mas não se preocupem porque nas demais histórias, as mudanças não serão radicais, ok?

E só mais um lembrete, em breve já vem um novo casal pra vocês. Quem arrisca em dizer qual tema será? Vocês podem imaginar sobre o que é? Sem sim, me digam kkk.

E por último, quem ainda não garantiu a compra do Livro Love me again, corre lá na Amazon que já está disponível. E em breve, Problema também estará disponível para todos. Não se preocupem porque eu irei avisar aqui e no Instagram, beijinhos e fiquem com Deus. Até breve ♡

Tudo sobre os meus livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora