Bom dia pessoal, como vocês estão?
Eu estava e estou pensando MUITO em uma coisa, vocês sabem que eu escrevo pra vocês e por vocês, e eu sou imensamente grata a todos os meus leitores, então, eu primeiro estou estudando se não terei problemas e só assim, irei POSTAR AQUI no Wattpad a história Só hoje, para quem não terminou de ler. Quem me segue no Instagram conseguiu concluir a leitura, mas de qualquer maneira, eu estou tentando ignorar o fato de que o Wattpad não resolveu o problema do plágio, e isso me deixou MUITO mais insegura.
Eu quero que vocês fiquem cientes que eu vou postar mais pra frente, claro, Só hoje pra vocês terminarem de ler, por consideração a vocês, por mim eu não faria isso porque infelizmente não tive ajuda daqui quando de fato precisei, vocês me entendem? Quero deixar claro que não estou satisfeita, estou passando por cima do meu orgulho, raiva e frustação.
Quando eu postar Só hoje, eu irei avisar vocês e ela ficará somente POR ALGUM TEMPO aqui, e outra coisa, ela ainda não terá as modificações, as modificações só existirá quando eu colocá-la na Amazon, ok?
E outra coisa, eu estou brigando comigo mesma para postar SIM as histórias novas aqui antes de colocá-las á venda. Eu acho importante ter um feedback de vocês, saber o que gostam e não gostam, até porque é pra vocês que eu escrevo. Mas essa possiblidade eu ainda estou estudando, a única coisa certa no momento é que eu irei, daqui uns meses, postar novamente Só hoje aqui para quem não leu ela completa e ela ficará por algum tempo apenas. Depois irei revisá-la e mudarei algumas coisas para colocar na Amazon.
Uma última coisa pra eu frisar, caso eu coloque os livros novos pra vocês lerem antes deles irem á venda, eles serão como um rascunho, aqui eu vou ler o comentário de vocês, vou vendo do que vocês gostaram, e quando eu retirá-los para publicar na Amazon, LÁ eles terão as mudanças.
Então resumindo, de qualquer forma, todos os livros que eu postar aqui, ficarão TEMPORARIAMENTE, entenderam? Espero que sim, e se tiverem alguma dúvida, podem me perguntar.
Bom gente, eu estou metade feliz em dar essa notícia e metade chateada como as coisas NÃO funcionam aqui, mas de qualquer forma, eu só tenho a agradecer vocês, a cada um de vocês que estão comprando o livro Love me again e continuam comigo. Muito obrigada mesmoooo, beijinhos e se cuidem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sobre os meus livros
RandomEu irei tirar todas as dúvidas sobre os meus livros.