Conversa 27

331 58 13
                                    

BOM DIA PESSOAAAAAL!!! COMO VOCÊS ESTÃO??? Espero que bem!

Bom, quero dizer que eu já estou bem adiantada no livro novo e já estou corrigindo Venus Ivy, e hoje eu quero falar justamente sobre o livro Venus Ivy.
Eu já quero avisar que haverá mudanças no livro em relação aquele acontecimento com a Victoria, onde ela foi abusada por alguns caras. Eu vou tirar isso e colocar outra coisa, não vou tirar o momento disso, apenas darei uma aliviada. Agora vocês me perguntam o motivo e eu irei explicar. Quando eu escrevi esse momento, em minha mente estava tudo bem, mesmo eu sendo obviamente contra esse acontecimento. Mas hoje, HOJE, a minha mentalidade hoje, não me permite deixar isso acontecer, mesmo sendo em livros.
Vocês sabem que eu SEMPRE digo, as minhas histórias são clichês e vocês já  sabem o que vai acontecer antes mesmo de ler. Não vai ter traição, o cara é ciumento e vai ter gravidez. Vocês já sabem. E eu defendo muito a tese de que livro é para você sair da vida real.
Nós sabemos que infelizmente, e com dor no coração eu digo isso que infelizmente, muitas mulheres sofrem abusos, assim como não é muito dito, homens também sofrem, mas enfim, o que eu quero dizer é que eu quero continuar passando pra vocês o que eu gosto de ler, algo fora da realidade, algo que te faz suspirar. E por isso também, que eu mudei a maneira do Robert em Love me Again.
Eu já li livros darks e já pensei em escrever, mas eu não consigo pensar que é okay escrever uma história onde o cara bate, espanca, machuca e faz a mulher sofrer, a gente não merece isso entende? Mesmo sendo ficção.
Acho que a mulher pode e deve viver um romance onde há lealdade e respeito, onde ela é tratada com carinho e amor.
E como eu me sinto incomodada em ler uma história onde a mulher sofre algum abuso, eu não quero colocar isso nos meus livros. Por isso vou tirar a parte do estupro e dei uma aliviada na personalidade do Robert.
Muitos de vocês questionaram a mudança em Love me Again e agora estou explicando pra vocês.

Antes de tudo, só quero esclarecer que não tenho NADA contra quem escreve ou lê dark, eu apenas estou dizendo sobre mim. Espero que vocês tenham entendido e no momento eu queria apenas esclarecer isso.

Beijinhos e até breve, se cuidem e juízo ♡ 

Tudo sobre os meus livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora