Conversa 21

325 60 40
                                    

Boa tarde gente, como vocês estão? Espero que bem!

Eu só quero avisar que, os livros ''Problema'', ''Venus Ivy'', ''Nossa Vida'' e ''Só Hoje'', serão apenas UM REAL a mais que o ''Love me again''. Eu sei que eu disse que seria mais ou menos dois reais a mais, mas eu pensei melhor e não vou mudar muita coisa para não perder a essência do livro. Eu apenas corrigirei os erros ortográficos e esclarecerei as partes que talvez não estavam claras para entender, ok? E a mudança que terá, será o epílogo que eu irei colocar, esse sim terá surpresas kkk. 

E antes de eu me despedir, eu quero dizer que tenho DUAS boa notícias. A primeira é, independente da confusão que deu com a minha internet e o computador quebrado, dificultando eu corrigir os livros, ainda neste mês, eu postarei ''Problema'' na Amazon.

E a segunda boa notícia é, eu já estou escrevendo uma história nova que em breve eu postarei aqui. Lembrando que as histórias novas, ficarão disponíveis TEMPORARIAMENTE e depois serão retiradas, então fiquem atentos que logo mais terá um novo livro pra vocês se divertirem, como diz Galvão, ''HAJA CORAÇÃO''. Hahahah, vocês estão prontos para mais um casal?? Espero que sim! 

Por agora é isso, obrigada por me acompanhar e em breve eu trarei uma nova diversão pra vocês. Beijinhos e fiquem com Deus <3

Tudo sobre os meus livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora