Conversa 17

474 44 14
                                    

Boa tarde gente, tem algo nos comentários  dos livros me incomodando DE NOVO, algo que já aconteceu antes. Eu só quero avisar novamente e espero que todos vocês que leem os meus livros compreendam, eu GOSTO de ler e escrever livros do gênero possessivo e obsessivo. Mas gente, saibam SEPARAR as coisas. Eu ainda tenho que ler comentários rudes sobre os meus personagens, dizendo que eles são abusivos, isso e aquilo...
Galera, aqui é TUDO FICÇÃO. EU NÃO APOIO RELACIONAMENTO ABUSIVO, NÃO APOIO HOMEM MACHISTA, NÃO APOIO ESCROTISSE. O que eu escrevo não é e nunca será para induzir no comportamento na vida real. Eu já disse e falarei novamente, ciúmes doentio NÃO É SAUDÁVEL. Na ficção ok, mas vida real, NÃO!!!
Então eu peço um favor, quando você começar a ler os meus livros, leia os avisos, se não te agrada, não continue. Eu não vou admitir comentários de pessoas que não tem o que fazer.
Tem tudo um aviso de como será o livro e ainda há pessoas reclamando de possessividade, faça o favor! Eu vou continuar a fazer o que sempre fiz, bloquear para a pessoa não continuar com a leitura, eu fiz isso e continuarei fazendo. Eu não vou na história de senhor ninguém pra encher o saco, então não quero que encha o meu!
Só esclarecendo, não estou me referindo sobre os comentários que tem sobre a personalidade dos personagens, isso vocês comentam o quanto quiserem, eu apenas estou falando sobre rebater algo que já está nos avisos. Como por exemplo "Na vida real você toma no cu se agisse assim, NÃO HAJA ASSIM MENINAS"... Comentários deste tipo, dá a entender que eu estou induzindo vocês a pensarem que relacionamentos abusivos é saudável, vocês compreendem o que estou dizendo?! Espero que sim e desculpa pra quem não precisava ler isso, mas infelizmente ainda há pessoas chatas, melhor assim dizendo.
Sábado terá um novo capítulo de Só hoje e até lá pessoal, beijinhos ♡

Tudo sobre os meus livrosOnde histórias criam vida. Descubra agora