02

2.4K 137 6
                                    

Haarlem 2012

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haarlem 2012

— Max! — Ela gritou e se jogou nos braços do menino.

— Você me abraça parecendo que não me vê faz mil anos. — Ele observou envolvendo ela em seus braços.

— Uma semana é muito. — Ela falou se aninhando ali.

Max e Lily eram uma dupla conhecida não só no colégio, mas na cidade pequena que moravam. Eles sabem do sentimento um pelo outro, todos sabiam, mas eles ignoravam isso. Pelo menos por enquanto.

Eles se soltaram para ir para seus armários pegar as coisas da aula, mas logo estavam lado a lado de novo. Dessa vez, aula de matemática. Uma das piores matérias para ela, mas ele adorava. Além de gostar de pilotas, adorava a parte da engenharia.

— Juntem as cadeiras, por favor. — Foi aí que a sala virou uma bagunça. — Dois apenas em dois! — O professor pediu.

Max juntou logo a cadeira dele com a dela. Lily deitou a cabeça no ombro dele e bocejou. Ela sempre fazia aquilo, era normal. Mas dessa vez ela pegou a mão dele. E foi diferente, mas tudo o que ele fez foi começar a alisar a mão dela com o polegar.

Ela sentiu algo diferente. Um frio na barriga e o carinho na mão dela fazia ela confortável. Ela sabia o que significava, ela conhecia ele como a palma da mão. Não precisava de mais nada para saber que ele queria algo mais que amizade, dali mesmo, sem nenhuma palavra, eles começaram algo mais que amizade.

Haarlem 2021

— Talvez eu tenha magoado ele. — Ela falou na frente do espelho.

Se olhou pelo reflexo, piscou algumas vezes e inclinou a cabeça pro lado. O que ela estava fazendo afinal? Queridos leitores, talvez nossa personagem principal esteja ficando louca.

Ela respirou fundo e voltou para o quarto olhando Jen, que estava distraída demais com o teto do quarto. Lily deitou do lado dela e tentou descobrir para o que ela estava olhando.

— O que estamos olhando? Tem uma rachadura no meu teto? — Ela procurou e Jen revirou os olhos.

— Estou olhando o teto para que eu possa me distrair e não prestar atenção na besteira que você está falando. — Sempre tão bem humorada.

— Hoje eu tenho que ir para a escola e encarar ele mais uma vez. — Lily falou com cansaço. — O diretor pediu para que eu guiasse os alunos com as perguntas. Eu vou ficar naquele palco estúpido com aquele idiota fazendo perguntas ridículas que meu alunos horríveis perguntaram. — Ela exagerou um pouco.

— Você tem que se decidir. — Jen se sentou. — Se ele fosse tão idiota assim você não estaria se dizendo que magoou ele, se seus alunos fossem tão horríveis assim você não ensinaria. — Ela ficou de pé e olhou para a professora.

Home | Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora