Haarlem 2021
— Bom dia. — Ela sentou na banqueta de sempre.
— Bom dia! — Tom respondeu com um sorriso.
— Hoje eu preciso de café. — Ela pediu e ele respirou fundo.
Ele colocou café numa xícara, colocou o açúcar do lado para ela e apoiou as mãos na bancada, sabendo que viria um longo desabafo e conversa.
— Max foi até minha casa ontem e me deu um troféu. — Ela falou e Tom arregalou os olhos. — Ele me deu o troféu da primeira vitória dele. Disse que era meu, porque eu fui quem ajudou ele e toda a baboseira.
— Você aceitou? — Ele perguntou curioso.
— Eu tive! Eu tentei devolver, mas ele não aceitou. — Ela deu de ombros e deu um gole grande no café. — E ele me deu um abraço e um beijo no meu ombro e eu estava com tanta saudade do toque dele, Tom. — Ela deitou a cabeça no braço que estava em cima da bancada.
— Meu Deus você... — Ele deixou para ela completar.
— Eu tô apaixonada por ele de novo. Eu tenho 23 anos! Eu não deveria estar passando por isso. — Ela reclamou. — Eu sou professora, eu tenho provas para corrigir e eu provavelmente vou ter alguém que me ame o suficiente para ficar comigo independente do que fizer! — Ela grunhiu enquanto ainda estava com a cabeça deitada.
— Ei. — Ele chamou ela e Lily levantou a cabeça. — Você vai achar alguém, ok? Você tem 23 anos! Você é linda, inteligente, talentosa, gentil e tudo que qualquer um iria querer numa pessoa para passar o resto da vida. — Ele falou e estendeu a mão para ela segurar.
Ela pegou com vontade. Tom estava ali, desde o começo com ela e sempre estaria ali para o que precisasse.
— Promete que vai estar aqui comigo? Para sempre e não vai me abandonar? — Ela pediu dramática e ele riu.
— Pra sempre e nunca abandonar. — Ele respondeu e soltou a mão dela pra trabalhar.
Haarlem 2011
— Qual o seu problema? — Ela perguntou estreitando os olhos. — Você não entende que isso não vai acontecer?
— Nenhum, querida Lily. — Ele falou rindo.
Max chegou do lado deles e observou os dois se encarando estranhamente. Ela parecia estar com raiva e ele parecia estar se divertindo muito com aquilo. O piloto deu de ombros, já era normal. Para atrapalhar a brincadeira sentou no meio dos dois.
— Max! — Ela reclamou empurrando ele.
— Verstappen, você finalmente apareceu. — Tom falou e os dois bateram a mão, fazendo o som estaldo. — Como foi a corrida? — Ele perguntou e os dois engataram numa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home | Max Verstappen
Fanfiction[Home] : Eu lhe seguirei pelo parque, pela floresta pela escuridão. Garota, eu nunca amei alguém como você.