Capítulo 14

284 18 0
                                    

Informações para entender o capítulo:
• Ella é conhecida como a vampira mais antiga existente, rainha dos vampiros.
• Ella já teve casos com vários homens humanos. Dois deles lhe fizeram engravidar, ela teve dois filhos. Uma é a Eva (que será apresentada nesse capítulo), o outro filho(a) ninguém sabe se está vivo ou onde está.
• O fato de que Ella pode ter filhos será explicado depois.

Alec|

Alec: - Você poderia me ajudar a chegar até a casa Vatore?
Blake: - Por que você iria para lá? Vai morrer.
Alec: - Eu encontrei a Allison ontem, e ela me disse que era seguro. É lá onde minha família está, Blake.
Ele transmite um olhar tão calmo que eu sei que me compreende.
Blake: - Eu te levo hoje. Espere a Eva chegar.
Alec: - Eva?
Blake: - Minha amiga, a humana que me alimenta.
Alec: - Sua escrava?
Blake: - Eu não gosto desse termo. Não a trato como uma escrava.
Nesse momento, uma mulher toda sorridente entra na sala

Nesse momento, uma mulher toda sorridente entra na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eva: - Blake! Como você está?
Blake: - Estou ótimo. E você?
Eva: - Estou bem. Quem é esse? - pergunta apontando para mim. - Por favor, me diga que é seu namorado.
Blake ri levemente.
Blake: - Não, não é.
Eva: - Ah, que droga. Desde que eu te conheci você nunca namorou. - suspirou.
Blake: - Você não tem jeito. - ele sorri. - Esse é o Alec, ele é um humano que eu estou ajudando a achar sua família.
Eva: - Bem, prazer te conhecer Alec, sou a Eva. Espero que possamos nos conhecer melhor.
Eu apenas sorrio para ela, sem jeito.
Blake: - Certeza que está bem o suficiente para me alimentar hoje? Sabe que aguento ficar sem sangue.
Eva revira os olhos.
Eva: - Você sabe que nunca me machuca, Blake. Pare de se preocupar.
Depois de um segundo de hesitação, ele se aproxima dela e começa a babar em seu pescoço. Não entendo o porquê ele faz isso. Depois ele a morde e começa a beber o seu sangue, mas ela parece não sentir dor.
Blake para após poucos segundos e limpa o ferimento do pescoço de Eva com algodão.
Eva: - Eu geralmente preciso descansar depois disso. Podemos conversar, Alec?
Me surpreendo com sua pergunta, mas concordo com a cabeça.
Blake sai da sala, indo até o seu quarto descansar.
Alec: - Por que você deixa ele se alimentar de você? - a pergunta escapou de mim.
Ela sorriu.
Eva: - Sabe, quando eu tinha 15 anos, minha mãe acabou me trazendo para a cidade depois que meu pai morreu, eles tinham um caso e ela ficou conosco por um tempo. Ela é uma vampira muito poderosa, seu nome é Ella, a rainha dos vampiros. Você deve ter visto ela na festa de ontem.
Alec: - Na verdade, não. Eu estava ocupado procurando Allison ou Skylar e não tive tempo de vê-la.
Eva: - Sorte sua. - sorriu, mas um sorriso diferente. Um sorriso quebrado.
Alec: - Como ela pode ter filhos se ela é vampira?
Eva: - Isso eu nunca descobri. - suspirou. - Ela me trouxe para cá e me deixou com os seus servos, mesmo sabendo o que eles fariam comigo. Estávamos no meio de um bar vazio, e  minha "mãe" me deixou sozinha com eles. Eram cinco vampiros. Eles começaram a rasgar as minhas roupas e a tocar em mim mesmo com os meus gritos. Eu me lembro de seus rostos até hoje, o jeito que eles riram das minhas lágrimas... é algo que nunca vou esquecer. Não quero dar muitos detalhes, mas eles iam se revezar para... você sabe. E acho que eles pretendiam me matar depois. - explicou, com lágrimas nos olhos. - Um deles já tinha entrado em mim quando Blake apareceu. Eu só tinha 15 anos, era virgem. Blake lutou contra cada um daqueles cinco vampiros, saiu cheio de machucados, mas ganhou e me levou para casa para cuidar de mim. Por isso ele sempre terá minha gratidão e minha amizade.
Porra.
Eu quero matar esses cinco vampiros (mesmo sabendo que eles me matariam).
Eva é uma mulher tão fofa, alegre, gentil. Na época tinha só 15 anos, não fez nada para merecer aquilo.
Que tipo de mãe faria uma coisa dessas?
Apesar de tudo, uma pergunta não saía da minha cabeça...
Por que uma vampira pode ter filhos?

Allison|

Vejo Hunter sair do banho e fico com vontade de socar aquele rostinho perfeito.
Canalha.
Ele é um canalha.
Eu ainda estou dolorida.
Hunter: - Não vai levantar, querida? - provocou.
Allison: - Eu te odeio. - resmunguei.
Hunter: - Isso é algo inteligente para dizer quando precisa da minha ajuda?
Allison: - Eu não preciso da sua ajuda.
Tentei me levantar da cama sozinha, o que me custou um gritinho de dor.
Allison: - Hunteeeer... - choraminguei.
Hunter: - Se acalme, amor. Tão impaciente. - murmurou, me segurando no colo.

(AUTORA: ignorem a paisagem aí KKK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(AUTORA: ignorem a paisagem aí KKK)

Allison: - Ai... - resmunguei de dor.
Hunter: - Peguei pesado com você ontem?
Allison: - Canalha. - xinguei.
Ele gargalhou, se divertindo com meu sofrimento.
Hunter me levou até a sala, onde Damian estava, e me deixou no sofá.
Damian sorriu levemente.
Damian: - Você não fez isso. - falou incrédulo para Hunter.
Hunter: - Talvez.
Allison: - Isso o quê?
Damian: - Ele, por acaso, te dominou na cama ontem?
Allison: - Sim, o cretino fez isso.
Damian: - A Skylar vai te matar. - falou enquanto Hunter sorria.
Hunter: - Manda ela entrar na fila.
Allison: - Sou a número um na fila de espera para matar o Hunter. Minha irmã terá que esperar.
Damian riu.
Damian: - Vocês são um perigo quando estão juntos.
Hunter deu um sorrisinho e disse:
Hunter: - Vou te deixar sozinha com o Damian. Cuide dela, pirralho. - e ele saiu da sala, sem dizer para onde iria.
Allison: - Ele é um canalha. - resmunguei.
Damian: - E você o ama.
Allison: - Está tão óbvio assim?! - bufei.
Damian: - Sim, talvez até mais óbvio do que sua irmã me evitando para não ter que me rejeitar.
Allison: - Sinto muito por isso. Você não merece todo o drama dela. - ele me olha surpreso. - Eu amo a Skylar, mas não concordo com várias atitudes dela. Sempre fomos opostos. Se ela está apaixonada pela Rebekah, por que não fala logo de uma vez? Comigo e com o Hunter foi bem mais fácil.
Damian: - FÁCIL?! - ele riu. - Foi tão fácil que vocês começaram o relacionamento ameaçando um ao outro.
Allison: - Os melhores romances começam assim. - sorri.
Damian: - A verdade é que eu não sou apaixonado pela Skylar. Apenas pensei que eu fosse, mas confundi amizade com paixão. Foi um erro, um grande erro. - ele suspirou. - Agora pare de fugir do assunto. Você ama o meu irmão.
Allison: - Amo. Não posso evitar amá-lo. Pode parecer egoísmo com Skylar e Alec, mas Hunter é a pessoa que mais amo nessa vida. Eu simplesmente não consigo colocar ninguém acima dele.
Damian deu um sorriso aliviado.
Damian: - Você sabe quanto tempo esperei para que alguém amasse o meu irmão? Séculos, literalmente. Ele também a ama, mas vocês são dois teimosos. Eu nunca o vi tão feliz quanto está agora. Tivemos uma infância complicada, ele sempre me protegeu, e isso sempre o machucou.
Allison: - Infância difícil? - me preocupei.
Damian: - Ele irá explicar tudo para você. Na verdade, acho que fará hoje, por isso ele nos deixou sozinhos. Precisa se preparar.
Nesse momento, Hunter entrou na sala.
Hunter: - Ele está certo, precisamos conversar, Allie.
Continua...

Lethal Vampires - PAUSADA TEMPORARIAMENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora